terça-feira, 30 de abril de 2013

PERSEGUIÇÃO POLICIAL A MOTO EM SÃO JOÃO DA BARRA

(ARQUIVO/ Fotos: Ralph Braz)
Uma perseguição policial aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (30), na área Central de São João da Barra.

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil e Militar, em três viaturas, iniciaram perseguição a dois homens em uma moto que, a princípio está com o chassi adulterado. Os homens foram presos e encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra onde o caso foi registrado.



Os fujões são Arlon Santos Barboza, 21 anos, natural de Camaçari-BA) e o outro, carona, teve o nome preservado por estar apenas de carona e a todo instante pedia para Arlon, o condutor, para estacionar o veículo. A Polícia Rovodiária Federal fazia uma operação na entrada da cidade, próximo ao Posto Sanjoanense, quando a moto passou sem respeitar o sinal de parar, acelerando em seguida. 



As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram perseguição. Eles foram detidos próximo a Santa Casa de Misericórdia, no Centro de São João da Barra e encaminhados com o veículo para a 145ª Delegacia de Polícia. Arlon responderá por direção perigosa e falta de habilitação (CNH). O veículo tinha o chassi cortado pois foi adquirido em leilão. Veículos assim não podem transitar. Arlon trabalha no Porto do Açu, reside em Grussaí e pegou o veículo emprestado. Ele pretendia comprar o veículo.



Fonte: Portal OZK