segunda-feira, 22 de abril de 2013

CARRO CAI EM RIBANCEIRA E MOTORISTA MORRE


(Fotos:Campos24horas)

Um homem morreu num acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira(22/04), na RJ-228, entre as localidades de Conselheiro Josino e Vila Nova, região Norte do município de Campos.

O mecânico Josimar Amaral Nogueira, de 50 anos, perdeu o controle da direçao do Fiat Uno que dirigia, placa KPV-5882/Niterói, e caiu numa ribanceira.

Segundo a mulher de Jocimar, ele saiu de casa na tarde de ontem para beber com amigos. Josimar morava em Vila Nova e tinha uma oficina mecânica nos fundos de sua casa.



De acordo com informações de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar, o motorista Josimar do Amaral Nogueira, 50 anos, que morava no distrito, estava retornando de Campos quando perdeu a direção do Fiat Uno de cor azul, placa KPC-5882 de Niterói-RJ, em uma curva. Ele rompeu uma cerca às margens da rodovia, capotou e caiu na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas quando chegou o homem já estava morto. A vítima era mecânico e estava sozinho no veículo. Ele era casado e deixou três filhos.


Fonte: Campos24horas/ Ururau