quarta-feira, 3 de abril de 2013

ASSUNTO MAIS COMENTADO NA INTERNET HOJE, FOI O CASAMENTO HOMOAFETIVA DE DANIELA MERCURY

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Na manhã desta quarta-feira, a musa do "Canto da Cidade" assumiu que estava "casada" com a jornalista Malu Verçosa ao publicar fotos românticas das duas no Instagram.

"Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury", escreveu Ivete. "Seja muito feliz querida, você é um luxo! Muito amorrrrrrrr!"

Daniela, que está em turnê pela Europa, não tem atendido às ligações para seus celulares e seu "staff" não comenta o assunto.

A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia no fim do ano passado, tem cinco filhos.

Depois de assumir o namoro com uma mulher, postando no Instagram imagens românticas ao lado do seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa, a cantora passou a manhã com os dois celulares desligados. Mercury está em Portugal, cumprindo agenda de shows, e retorna ao País no próximo domingo (07). Na casa da artista, na Bahia, uma de suas funcionárias disse que Daniela ligou para casa pedindo para que seus telefones celulares não fossem passados para ninguém, sem exceção.

Malu é ex-namorada da também jornalista Fabiana Crato, que trabalhava como assessora da cantora até pouco tempo.

Alina Amaral, secretária da cantora, garantiu que a posição inicial de Daniela é não comentar sobre o assunto. “Como foi ela mesmo que escreveu nas redes sociais, tudo o que havia para ser dito a própria Daniela já contou”, afirmou Alina. Além de postar imagens românticas ao lado de Malu, Daniela escreveu: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. Em tempo: a cantora se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado.



Fonte: ÉPOCA/ Folha de São Paulo