sábado, 7 de janeiro de 2017

Matrículas prorrogadas até 15 de fevereiro em SJB

(Foto: Divulgação)
As matrículas na rede municipal de ensino de São João da Barra se estenderão até 15 de fevereiro. Os interessados devem se dirigir às unidades de ensino às terças, quartas e quintas-feiras, nos horários de funcionamento definidos por cada uma das unidades. A Escola Municipal Evanir José Gaia, em Grussaí, está fazendo suas matrículas no prédio da Escola Municipal Amaro de Souza Paes (do outro lado da lagoa, também em Grussaí). 

A alteração deve-se à não conclusão das obras na Evanir José Gaia. O prazo, inicialmente estipulado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para a realização das matrículas, era até 27 de janeiro. 

A prorrogação, definida em reunião nesta semana comandada pela secretária Lúcia Siqueira, foi em virtude de nova análise do calendário escolar e a fim de suprir à grande demanda. A rede municipal de ensino de São João da Barra conta com 39 unidades, englobando Educação Infantil (berçário, creche e pré-escola), Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano), Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) 1° segmento - I à V fase e 2° segmento - VI à IX fase. CMEJA - A Secretaria de Educação e Cultura informa que o CMEJA (Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos - Sistema semipresencial) estará com matrículas abertas durante todo o ano, com a unidade funcionando no Ciep 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, primeiro pavimento, à esquerda.






Fonte: Ascom SJB