sexta-feira, 17 de maio de 2013

TIROTEIO EM GUARUS, DEIXA TRÊS BALEADOS EM CAMPOS

(Foto: Ralph  Braz)
Três pessoas foram baleadas no final da manhã desta sexta-feira (17/05), na Avenida Perimetral, na comunidade da Farofa, nos fundos da 146ª Delegacia Legal, no Parque Nogueira, em Guarus. Os três feridos foram identificados como "Marquinhos Macaco", “Rodrigo Dun", além de um menor. Os dois primeiros foram identificados por policiais, ainda no local do crime, como foragidos do sistema prisional.

A polícia foi acionada para apurar uma denúncia de troca de tiros na Avenida Zuza Mota. Enquanto a situação era verificada a polícia foi acionada para uma ocorrência semelhante, desta vez na Avenida Perimetral. Durante levantamento dos fatos, populares informaram que Marquinhos Macaco, e Rodrigo Dun, teriam sido os autores dos disparos na Zuza Mota de onde teriam saído perseguidos por um Crossfox preto que receberia cobertura de um Bora Prata.

No Parque Nogueira, as vítimas disseram não saber quem teria feito os disparos. Somente após a chegada do socorro do Corpo de Bombeiros Militar, a terceira vítima foi identificada. Ele estaria dentro de uma casa na comunidade. Inicialmente todas as vítimas foram atingidas nas pernas. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

De acordo com os policiais do Serviço Reservado, no local foram identificadas marcas de pelo menos 10 tiros de pistola calibre 380. 

Imediatamente após os disparos a PM realizou um cerco em diversos bairros de Guarus a procura dos suspeitos de terem efetuado os disparos e após checar a denúncia da troca de tiros, a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) se deslocou para o Parque Presidente Vargas, onde acabaram prendendo um homem, com um tablete de maconha, de aproximadamente 200g e material para embalar droga. A droga estava em uma sacola, pendurada em uma árvore.

A princípio, R.S.S., de 18 anos, não estaria envolvido na troca de tiros, mas de acordo com informações dos policiais, o jovem foi detido no mesmo local em que Macaco e Dun teriam efetuado os disparos. O homem foi levado para 146ª Delegacia Legal.



Fonte: Ururau/ Campos24horas