domingo, 12 de maio de 2013

DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS EM ACIDENTE NO JÓQUEI EM CAMPOS

(fotos: campos24horas)

Um acidente por volta das 23h30 deste sábado (11/05), tirou a vida de dois jovens e deixou outras cinco pessoas, dentre elas um bebê, feridas. A colisão frontal envolveu um Ford EcoSport e um Fox. 

O Fox seguia pela avenida atrás do Centro de Eventos Osório Peixoto, o Cepop e o EcoSport seguia pela Av. Presidente Kenedy, sentido trevo de São João da Barra. Os motoristas dos dois veículos morreram na hora. Marcelo Peixoto Azevedo, 29 anos, dirigia o EcoSport, na direção do Fox estava Thalis de Oliveira Tavares, de 21.



Segundo colegas de igreja de Marcelo, ele estava na noite deste sábado na casa de sua noiva, no Parque Imperial, quando uma vizinha pediu para que prestasse socorro a seu filho, um bebê de nove meses, que estava passando mal.


De acordo com o  Corpo de Bombeiros, logo após o acidente, uma mulher e um bebê que estavam no EcoSport foram socorridos por populares e após a chegada do socorro, três pessoas foram socorridas no local e levadas para o Hospital Ferreira Machado.


No local do acidente dezenas de curiosos e conhecidos das vítimas se aglomeram, muitos a procura de informação sobre os sobreviventes.



Fonte: Campos24horas/ Ururau