Um adolescente de 16 anos se entregou no início da tarde desta terça-feira (7) à 33ª Delegacia de Polícia (Realengo), zona oeste do Rio de Janeiro, confessando ser o autor do estupro que aconteceu em um micro-ônibus da linha 369 na última sexta-feira (3). As informações são da 17ª DP (São Cristóvão), onde o crime foi registrado. O jovem foi encaminhado à Vara de Infância e Juventude, que deve decidir para onde ele será levado.
O crime no veículo, que faz a linha Bangu-Carioca, aconteceu quando o ônibus circulava pela zona norte. De acordo com informações divulgadas neste sábado (4) pela Polícia Civil, o suspeito estava armado e entrou no veículo na altura da favela do Muquiço e anunciou o assalto.
A vítima, cuja idade não foi divulgada, também foi agredida a coronhadas. Após o crime, o suspeito desceu na avenida Brasil, na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Onto). A vítima fez exames de corpo de delito e foi encaminhada para um hospital para tomar coquetel antiaids.
Com imagens do circuito de segurança do veículo a polícia tentava identificar o criminoso. O Disque-Denúncia ofereceu R$ 2.000 de recompensa para quem informasse sobre onde estaria o estuprador e recebeu 16 ligações.
Fonte: UOL