segunda-feira, 13 de maio de 2013

COMOÇÃO EM VELÓRIO DE FISCAL DA EMUT QUE MORREU EM COLISÃO NO JÓQUEI

(Fotos: Campos24horas)

Clima de consternação com a igreja Batista do Parque Lebret, em Guarus, lotada na manhã desta segunda-feira(13/05) para o velório de Marcelo Peixoto Azeredo(29 anos), que era fiscal da Emut e sobrinho do vereador Jorge Magal. Ele morreu no final da noite do último sábado(11/05), por volta das 23h30, na Avenida Presidente Kenedy, nos fundos do palco do Cepop, em um acidente de trânsito(detalhes abaixo).

“Era uma pessoa muita solicita. Marcelo não via hora nem local para atender um pedido. Perdemos um grande irmão”, disse uma frequentadora da mesma igreja de Marcelo.



“Até agora não acredito que isso esteja ocorrendo. Estive no local do acidente e vi de perto como a morte dele foi trágica. Vamos orar sempre por ele”, disse um parente de Marcelo.
O enterro acontece nesta manhã, no cemitério da localidade de Morro com do Coco.

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, entre elas um bebê de 9 meses, em uma colisão no final da noite deste sábado(11/05), por volta das 23h30, na Avenida Presidente Kenedy, nos fundos do palco do Cepop, no bairro Novo Jockey. Um dos mortos foi o funcionário da Emut e sobrinho do vereador Jorge Magal, Marcelo Peixoto Azeredo, de 29 anos. Ele dirigia a EcoSporte, cor vermelha, placa LTR-0370/Guarapari. 

O outro carro envolvido foi o Fox, cor preta, placa MTD-3118/Cariacica, dirigido pela segunda vítima fatal, Thales Giovanini Oliveira Tavares, de 21 anos(foto ao final das informações). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a EcoSporte seguia pela Avenida Presidente Kenedy no sentido trevo da Avenida Alberto Lamego, e o Fox saía da rua que passa nos fundos do Cepop, quando bateram de frente.


Fonte: Campos24horas