quarta-feira, 22 de maio de 2013

EM SJB, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE VIOLENTAR A PRÓPRIA FILHA

(Foto: Ralph Braz)

A Polícia Civil de São João da Barra e a Defesa Civil do município cumpriram um mandado de prisão no final da tarde desta quarta-feira (22/05). O homem identificado como E. R. M, de 52 anos, é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, de apenas seis anos, em fevereiro deste ano.

Segundo a delegada titular da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Faria, desde fevereiro a polícia está investigando o caso que foi deferido nesta quarta-feira (22).

“Neste caso trabalhamos com duas viaturas da Polícia Civil, onde uma se dirigiu para a Ilha da Convivência, em Atafona, onde o suspeito reside e outra viatura foi para casas de familiares na Vila Esperança”, explicou a delegada, afirmando que o suspeito foi encontra em sua casa.

A menina atualmente vive em um abrigo próximo a São João da Barra, sob medida protetiva. No último dia 20/03, a mãe da menina teria invadido o abrigo tentando pegar a filha de volta e no momento da invasão chegou a agredir um funcionário do abrigo municipal, além de quebrar equipamentos. Na ocasião, a mulher foi encaminhada para a 145ª DP.

A polícia acredita ainda que o pai da criança teria obrigada a mãe a invadir o abrigo, com o objetivo de pegar a filha. O pai da criança será encaminhado ainda nesta quarta-feira para a Cadeia Pública de Campos. 



Fonte: Ururau