terça-feira, 14 de maio de 2013

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO NA BR-356, EM CAMPOS

(Foto: Campos24horas)

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (14/05), por volta das 06h30, depois de colidir com um caminhão de tijolos no km 26 da BR-356, que liga os municípios de Campos e São João da Barra, poucos metros após o radar eletrônico da rodovia.

De acordo com Pedro Paulo Rodrigues, de 60 anos, motorista do caminhão, ele seguia com sentido a São João da Barra, quando ao entrar em uma cerâmica, no mesmo lado da pista, acabou atingindo o motociclista que seguia em alta velocidade, pelo acostamento.



O motorista ainda tentou frear o caminhão, na tentativa de reduzir os estragos, mas o veículo parou do lado de dentro da cerâmica, em frente a guarita. O corpo de Guilherme Gomes Machado, de 36 anos, que segundo informação de parentes no local, trabalhava no Açu, ficou nos portões da cerâmica, do lado de fora, enquanto a motocicleta, uma CG Titan de cor vermelha e placa de Campos, foi parar embaixo das rodas traseiras do caminhão.

José Natalício, vigia da cerâmica, contou que foi tudo muito rápido. “Eu sei que os dois vinham de lá pra cá (de Campos para SJB). Só ouvi o barulho e quando fui ver a moto estava debaixo do caminhão e o rapaz caído morto, lá do lado de fora”.

Muito nervoso, o motorista do caminhão foi levado por amigos da cerâmica para receber atendimento médico. Em seguida ele deverá comparecer na 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência será registrada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confirmou a informação de que o motociclista seguia pelo acostamento. O trânsito não chegou a ser interrompido, mas fluiu de maneira lenta no local.

O rabecão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e removeu o corpo do motociclista para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.


CURIOSIDADE CAUSA COLISÃO



A curiosidade acabou causando uma colisão, de leves proporções, no mesmo local. Na tentativa de ver o acidente, o motorista do Focus de cor prata e placa de Belo Horizonte parou na pista e acabou tendo a traseira atingida pelo Fox de Cor preta e placa de Campos que seguia logo atrás.

Os ocupantes dos dois veículos estavam de cinto de segurança e não sofreram escoriações.



Fonte: Campos24horas/ Ururau