domingo, 12 de maio de 2013

SEMÁFORO COM DEFEITO, CAUSA COLISÃO NA ARTHUR BERNARDES EM CAMPOS

(Fotos: Denisy Barcelos)

Na manhã deste domingo (12), veículo de placa KRC-3942, que trafega pela rua Arthur Bernardes, com a Visconde de Itaboraí, colidiu com outro veículo, devido ao fato dos semáforos estarem com defeito (sincronizados). Veja abaixo o depoimento e a indignação da proprietária de um dos veículos envolvidos na colisão.


"Indo para o grupo Joana Dark às 9 horas com meu filho e meu marido dirigindo, eis que acontece o improvável. Na esquina da rua Arthur Bernardes com a rua Visconde do Itaboraí (Rua do Leão), os sinais não estavam sincronizados e houve uma batida do nosso carro com um outro, pois o sinal estava verde para os dois motoristas. Filmamos o local, ligamos para a EMUT que logo depois foi consertar. A guarda municipal também foi chamada pelo outro motorista, portanto temos várias testemunhas. Graças à Deus no acidente não houve vítimas, mas houve prejuízos financeiros e emocionais. Quem vai pagar essa conta?????????".




Fica a pergunta, quem irá arcar com o prejuízo das pessoas envolvidas na colisão? Aguardamos o pronunciamento da EMUT, ou mesmo da Secretária de Comunicação do Município, ou outro órgão que queira responder pelo ocorrido.