segunda-feira, 6 de maio de 2013

VENTOS FORTES ATINGEM CAMPOS, TOMBANDO ÁRVORES E CAUSANDO PREJUÍZOS

(fotos: Ralph Braz)

A mudança de tempo na manhã desta segunda-feira trouxe transtornos para alguns bairros de Campos. Por volta de 10h, um forte vento assustou moradores da cidade.



Os fortes ventos que atingiram a cidade de Campos no final da manhã desta segunda-feira (06/05) trouxeram vários transtornos à população e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por moradores de vários pontos da cidade, onde árvores e até parte de construções de prédios caíram, causando susto e interdição de avenidas.



Na Rua Barão de Miracema, uma árvore caiu na rua. Na Avenida 28 de Março uma árvore derrubou parte do muro do estádio do Americano Futebol Clube e na Avenida 24 de Novembro, no Parque Santa Rosa, uma árvore removeu toda a rede elétrica.

(Foto: Folha da Manhã)

De acordo com o secretário de Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, os ventos chegaram a 67km/h. Ainda de acordo com ele, não há previsão de chuva.

Em São João da Barra, de acordo com o Secretário de Defesa Civil, Adriano Martins, algumas casas ficaram destelhadas em Atafona e Cajueiro. Quatro árvores também cairam no município e o vento chegou aproximadamente a 80Km/h, porém a situação está controlada.


Fonte: Folha da Manhã/ Ururau