quinta-feira, 9 de maio de 2013

MORADORES DE CAJUEIRO EM SJB FECHAM A BR-356

(Fotos: SJB online)

Os moradores de Cajueiro fecharam a BR-356, na manhã desta quinta-feira, 09, com fogo em pneus e galhos, o que interditou o trânsito e causou muita fumaça. A Polícia Militar esteve no local. O motivo da manifestação foi a falta de energia elétrica que começou na última segunda-feira, após a ventania que atingiu toda região. 



Segundo os moradores, no começo apenas uma fase ficou sem energia, depois que a Ampla esteve no local, mais casas foram prejudicadas. “Várias reclamações foram feitas para a central da Ampla, que fica em Niterói. Primeiro diziam que a emergência viria e estavam à procura do problema, por fim, nem nos atendia mais”, explica Luiz Carlos Martins.

(Jorge Mello, terceiro da direita pra esquerda/ foto: TTE)

Além da falta de energia, alguns postes estão em péssimas condições. Jorge Mello, morador e proprietário da TTE, afirma que os postes estão nesta situação há tempo e este assunto já foi pautado em Audiência Pública Municipal.


Os moradores relatam que praticamente a metade do distrito de Cajueiro ficou sem energia elétrica. Algumas pessoas perderam produção de queijo, mantimentos e empresas ficaram sem funcionar.


Durante o manifesto, que causou transtornos aos motoristas que precisavam passar no trecho da BR, um carro da Ampla esteve no local e conseguiu restabelecer a energia elétrica.



Fonte: SJB online