segunda-feira, 20 de maio de 2013

CARRO PERDE CONTROLE E COLIDE COM POSTE EM CAMPOS


(foto: Marcele Salerno)

Após um acidente durante a madrugada desta segunda-feira, um poste na Rua dos Goitacazes, conhecida como “Rua do Gás”, está com risco cair. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a rua foi interditada e o desvio está sendo feito pela Rua Coronel Francisco Manhães. Um corsa vinho teria colidido com o poste, que ficou completamente inclinado e pode cair a qualquer momento, segundo a guarda. O acidente aconteceu por volta de 1h e o motorista não se feriu. Apesar do que aconteceu com o poste, não houve problema com falta de energia.


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima que conduzia um Corsa de cor vinho, de placa de Campos, teria dormido ao volante. O motorista seguia sentido a Avenida 28 de Março.


Com o impacto, o poste de aproximadamente nove metros foi arrancado na base e ficou pendurado no meio da rua. Fios te alta tensão também ficaram soltos. Até às 8h20 desta manhã a energia não havia sido desligada.

Ainda de acordo com a GCM que chegou ao local às 4h, a Ampla, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, foi acionada para fazer os reparos.


Fonte: Folha da Manhã/ Ururau