Mostrando postagens com marcador acidente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador acidente. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de agosto de 2013

ACIDENTE NA CURVA DE GRUSSAÍ DEIXA TRÊS FERIDOS EM SJB



Em São João da Barra, por volta das 3h20 deste sábado (31), na Curva de Grussaí, dois homens em uma moto atropelaram Marcelo Dias, 42 anos. Ele sofreu fratura na tíbia e escoriações pelo corpo. Já os dois ocupantes da moto, Alan Toledo, 22 anos, e Thiago de Souza, 27 anos, sofreram apenas escoriações. Os três foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos.

Fonte: Portal OZK

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CARRO PERDE CONTROLE E COLIDE COM POSTE EM CAMPOS


(foto: Marcele Salerno)

Após um acidente durante a madrugada desta segunda-feira, um poste na Rua dos Goitacazes, conhecida como “Rua do Gás”, está com risco cair. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a rua foi interditada e o desvio está sendo feito pela Rua Coronel Francisco Manhães. Um corsa vinho teria colidido com o poste, que ficou completamente inclinado e pode cair a qualquer momento, segundo a guarda. O acidente aconteceu por volta de 1h e o motorista não se feriu. Apesar do que aconteceu com o poste, não houve problema com falta de energia.


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima que conduzia um Corsa de cor vinho, de placa de Campos, teria dormido ao volante. O motorista seguia sentido a Avenida 28 de Março.


Com o impacto, o poste de aproximadamente nove metros foi arrancado na base e ficou pendurado no meio da rua. Fios te alta tensão também ficaram soltos. Até às 8h20 desta manhã a energia não havia sido desligada.

Ainda de acordo com a GCM que chegou ao local às 4h, a Ampla, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, foi acionada para fazer os reparos.


Fonte: Folha da Manhã/ Ururau

domingo, 12 de maio de 2013

DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS EM ACIDENTE NO JÓQUEI EM CAMPOS

(fotos: campos24horas)

Um acidente por volta das 23h30 deste sábado (11/05), tirou a vida de dois jovens e deixou outras cinco pessoas, dentre elas um bebê, feridas. A colisão frontal envolveu um Ford EcoSport e um Fox. 

O Fox seguia pela avenida atrás do Centro de Eventos Osório Peixoto, o Cepop e o EcoSport seguia pela Av. Presidente Kenedy, sentido trevo de São João da Barra. Os motoristas dos dois veículos morreram na hora. Marcelo Peixoto Azevedo, 29 anos, dirigia o EcoSport, na direção do Fox estava Thalis de Oliveira Tavares, de 21.



Segundo colegas de igreja de Marcelo, ele estava na noite deste sábado na casa de sua noiva, no Parque Imperial, quando uma vizinha pediu para que prestasse socorro a seu filho, um bebê de nove meses, que estava passando mal.


De acordo com o  Corpo de Bombeiros, logo após o acidente, uma mulher e um bebê que estavam no EcoSport foram socorridos por populares e após a chegada do socorro, três pessoas foram socorridas no local e levadas para o Hospital Ferreira Machado.


No local do acidente dezenas de curiosos e conhecidos das vítimas se aglomeram, muitos a procura de informação sobre os sobreviventes.



Fonte: Campos24horas/ Ururau