terça-feira, 14 de maio de 2013

FAMÍLIA QUE FOI FILMADA AGREDINDO CÃO (FILHOTE), FOGE DE CASA.



Um vizinho indignado resolveu filmar as agressões que um cão da raça poodle toy sofria de sua família em Porto Alegre (RS). Nas imagens, aparecem um menino jogando o animal no canto da varanda, seguido pela mãe da criança que fez o mesmo. A cenas ganharam a Internet e comoveu as redes sociais, o que teria forçando a família a sumir do apartamneto.

O registro foi feito por um vizinho na última sexta-feira. As imagens mostram a mulher no andar térreo lançando o cão contra a parede e estimulando o filho a dar pontapés no animal. “Todos os bichos que tu vê na rua a gente não trata bem. A gente da-lhe pau (sic)”, diz a mulher ao filho.

O animal teria sido retirado do apartamento da agressora desacordado. O síndico do prédio, que tem uma clínica veterinária, teria convencido o marido da mulher a entregar o filhote. O cão foi examinado e adotado pelo subsíndico do condomínio.

Os moradores registraram o caso na Polícia Civil, que começou a investigar as agressões. O Conselho Tutelar também foi acionado e anunciou que vai analisar o caso e poderá pedir medidas de proteção às crianças.


Fonte: O Dia