sexta-feira, 17 de maio de 2013

BANDIDOS ROUBAM RELOJOARIA EM CAMPOS

(Fotos: Ralph Braz)

Três homens, sendo um deles armado, invadiram e roubaram vários cordões de ouro de uma relojoaria no Centro de Campos, na tarde desta sexta-feira (17/05). Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar e levado para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso será registrado. 



De acordo com informações da PM, dois funcionários que trabalhavam na loja que fica na Rua Barão de Amazonas, quando por volta das 16h40, os três homens chegaram e anunciaram o assalto. 

Imediatamente começaram a recolher as joias e fugiram a pé levando aproximadamente 30 cordões e pulseiras de ouro.

Um deles foi preso por policiais militares próximo ao terminal rodoviário, e identificado como morador do Parque São José. Ele cumpria liberdade condicional, pois ficou preso por dois anos por assalto a mão armada. Os outros dois conseguiram fugir.Uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na área, foi acionada e conseguiu deter um dos suspeitos, identificado como M.V.R.P., de 21 anos. Ele, que é morador do Parque São José estava na condicional por um ano, por cumprir pena por outro roubo.

(foto: Folha da Manhã)

O prejuízo ainda não foi calculado pela proprietária do estabelecimento. Outros comerciantes no entorno estão preocupados, pois este já que uma floricultura foi assaltada em 23 de abril e fica naquele quadrilátero.

A Polícia Militar esta trabalhando na tentativa de localizar e prender os dois rapazes que conseguiram fugir.


Fonte: Ururau/ Folha da Manhã