Mostrando postagens com marcador Hospital Ferreira Machado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hospital Ferreira Machado. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CARRO CAPOTA E PEGA FOGO NA BR-356

(Foto: Campos24horas)

Um acidente nesta quinta-feira (15) na BR 356, trecho Campos-Itaperuna próximo a Fazenda Santa Rita, em Cardoso Moreira, deixou uma pessoa pessoa ferida.

Testemunhas informaram que o carro seguia sentido Campos, e ao chegar na curva, perdeu a direção, caiu na ribanceira e pegou fogo.

O motorista que sofreu um corte na cabeça, foi socorrido pelo corpo de bombeiro e levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos.


Fonte: Campos24horas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CAMINHÃO CAPOTA NA BR-356 EM SÃO JOÃO DA BARRA

(BR-356/ Foto: Ralph Braz)

Um caminhão capotou no inicio da noite de hoje 8, próximo a Barcelos. Segundo informações do Resgate, R.G.S, 48 anos foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Ainda segundo informações, o motorista teria tentando desviar de uma vaca solta na estrada e por isso teria perdido o controle do caminhão que transportava barro e capotado.


fonte: SJB online


terça-feira, 6 de agosto de 2013

DUAS PESSOAS BALEADAS NESTA TERÇA-FEIRA EM CAMPOS


(Foto: Ralph Braz)

Na madrugada desta terça-feira (06/08), duas tentativas de homicídio foram registradas em Campos.

A primeira aconteceu por volta das 2h45 na Rua Hipólito Sardinha, no bairro Custodópolis, onde a vítima N.L.F., 15 anos, informou aos policiais já no Hospital Ferreira Machado, que foi alvejada por um tiro na perna após dois homens tentarem assaltá-la, não conseguindo levar nada.

O outro caso aconteceu por volta das 3h25 na Rua Santos Dummont, no Centro de Campos.

De acordo com as informações da vítima T.S.P., 18 anos, um homem se aproximou e roubou seu cordão, e ao tentar fugir, o mesmo disparou um tiro atingindo sua perna direita.

As ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.



Fonte: Campos24horas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA (5)



Segunda-feira (5), de folga nas repartições públicas de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A prefeitura da cidade divulgou que, em virtude da Festa do Santíssimo Salvador, haverá ponto facultativo neste dia que antecede o feriado de 6 de agosto.

As unidades da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estarão funcionando para atendimentos de urgência e emergência. De acordo com a prefeitura, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho no Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG).

Além do HFM e do HGG, o Posto de Urgência (PU) da Saldanha Marinho, o PU de Guarus, Unidades Pré-hospitalares de Santo Eduardo, Travessão, Ururaí e São José, estarão em regime de plantão 24h para atendimentos de urgência.

Segundo o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, a coleta de lixo acontecerá normalmente em todo o município durante o ponto facultativo.

“Devido ao grande número de pessoas participando das festividades, no dia 06 de agosto reforçaremos a equipe para efetuar os trabalhos de varrição, coleta de lixo e lavagem das praças, no centro da cidade. Cerca de 40 garis estarão trabalhando antes, durante e após a festa, garantindo a limpeza do local”, lembrou Jorge.


Fonte: InterTV

domingo, 4 de agosto de 2013

ACIDENTE NA RJ-158 DEIXA TRÊS FERIDOS (CAMPOS-SÃO FIDÉLIS)

(Foto: Helen Souza/ Folha da Manhã)

Um acidente na RJ 158, rodovia que liga Campos a São Fidélis, deixou três homens feridos na manhã de hoje (04), na altura do km 173. O carro modelo Siena, de cor prata e placa de Rio das Ostras saiu da pista e capotou após colidir em um barranco quando seguia sentido Campos, por volta das 7h.

De acordo com informações de agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do Siena teria perdido o controle do veículo e capotou em seguida. O carro foi parar no canavial às margens da Rodovia e ficou destruído. Os três homens que estavam no veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM).


Fonte: Folha da Manhã

ACIDENTE NA BR-356 DEIXA UM MORTO E UMA PESSOA FERIDA

(Foto: Helen Souza/ Folha da Manhã)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente na manhã deste sábado, na altura do km 91 da BR 356, em Cardoso Moreira. O homem, de 28 anos, dirigia um Ford Focus, no sentido Cardoso-Campos, quando teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, saindo da pista e colidindo com uma árvore, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 6h e, ao chegar ao local, o motorista já estava morto. As duas vítimas estavam presas às ferragens e só foram retiradas por volta das 9h, segundo a PRF. Ainda de acordo com os agentes, a parte superior do carro precisou ser cortada para o socorro.

A mulher de 30 anos que estava no carro foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Itaperuna.



Fonte: Folha da Manhã

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CAMINHÃO CAPOTA NA BR-356

(Foto: Priscila Riscado/ Folha da Manhã)


Um caminhão sem carga capotou na rodovia BR-356, na altura de Oteiro, no início da manhã desta quarta-feira, ferindo levemente o motorista, que teria perdido o controle da direção em uma curva, quando seguia no sentido Cardoso Moreira. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos. O trânsito no local ficou lento, no sistema pare e siga, até o caminhão ser retirado da pista.


Fonte: Folha da Manhã

segunda-feira, 29 de julho de 2013

COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS DA CAMPOSTUR DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM CAMPOS

(Fotos: Campos24horas)
O trânsito ficou lento e uma adolescente se feriu na testa depois que dois ônibus da Empresa Campostur se envolveram em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (29/07), na Avenida Visconde do Rio Branco (Beira Valão) próximo ao Mercado Municipal, em Campos.


O motorista do ônibus que bateu na traseira alegou que não esperava que o ônibus que trafegava na frente parasse de forma repentina e acabou batendo. A adolescente que estava vendendo doces em um dos ônibus foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


Fonte: Campos24horas

DUAS PESSOAS BALEADAS EM ATAFONA, NO MUNICÍPIO DE SJB

(Foto: Ralph Braz)

Duas pessoas foram baleadas na manhã desta segunda-feira (29) na localidade de Atafona, em São João da Barra.

Segundo informações do Centro de Emergência, Luiz Fernando Almeida da Silva, 38 anos, levou um tiro no tórax lombar, e Alcinei Machado de Almeida, 34 anos, foi ferido na coxa esquerda. Eles foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

No bairro Coréia, onde ocorreu o fato, populares informam que um homem em cima de uma moto de cor azul passou e disparou contra os dois. Eles, após receberem os devidos atendimentos na unidade hospitalar, serão encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para prestar depoimento.

Luiz Fernando saiu da prisão na sexta-feira passada. Os dois têm passagens pela Polícia por tráfico de drogas.


Fonte: Portal OZK

sábado, 27 de julho de 2013

BR-101 INTERDITADA PARA REMOÇÃO DE CARRETA QUE TOMBOU COM 60 MIL LITROS DE ÓLEO



(Foto: Folha da Manhã/ ANI)

A BR 101 voltou a ficar totalmente interditada no fim da manhã deste sábado, em Campos, para a remoção da carreta Scania, bi-trem tanque, que tombou por volta das 19h30 de ontem, na rodovia contendo 60 mil litros de óleo, que foram derramados na pista. O trânsito só foi liberado por volta das 13h30. Técnicos do Instituto do Ambiente (Inea) acompanharam toda a situação desde as 2 horas da manhã, já que o combustível atingiu um córrego que fica à margem da BR em Ibitioca, local do acidente.

A transportadora, segundo o Inea, será multada e também foi responsabilizada pela remoção do óleo, que escorreu pela pista até a microbacia. Uma equipe especializada, vinda de Vitória-ES estava a caminho, por volta do meio dia para a retirada do combustíve. Bombeiros jogaram espuma no local, já que, desde ontem, há risco de explosão. Equipes da Concessionária, que administra a rodovia também auxiliam no serviço. O engarrafamento nos dois sentidos da rodovia chega a 10 quilômetros. Antes, logo após o acidente, ele chegou a 20 quilômetros. 

A carreta tombou na altura do quilômetro 88, O motorista e o carona — um em estado grave e outro em estado estável — foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela Autopista Fluminense, e levados ao Hospital Ferreira Machado. Até duas horas depois do acidente, o combustível que estava sendo transportado já tinha ganhado a pista e trazia risco de explosões. 
O Corpo de Bombeiros usou água para lavar a pista e impedir que o óleo se espalhasse ainda mais. A Polícia Rodoviária Federal interditou a pista desde seu posto, no Km 78, nos sentidos Sul e Norte, o que chegou a ocasionar engarrafamentos de mais de 20 quilômetros. Por volta das 21h, os veículos, a maioria caminhões, que estavam próximo ao acidente, tiveram meia pista liberada, para em seguida voltar a ser fechada.



Fonte: Folha da Manhã

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA BR-101 DEIXA QUATRO FERIDOS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

Um acidente na manhã deste sábado (27/07) deixou quatro homens feridos, no trecho do KM 58 da BR-101, próximo ao bairro Aeroporto, perímetro urbano da rodovia. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão carregado de ferramentas.

Segundo o condutor do caminhão, A.F., ele saiu de Aracajú capital do estado do Sergipe há 16 dias e as ferramentas seriam entregues na base da Petrobrás em Macaé. O motorista que tem mais de 34 anos de estrada conta que foi a primeira vez que se envolveu em um acidente e que a colisão deste sábado foi causada por uma ultrapassagem indevida.

"Não tive tempo de fazer absolutamente nada, só freei, segurei o volante e esperei a batida que foi inevitável. O motorista do Corsa estava ultrapassando um ônibus na faixa dupla", disse o condutor que nada sofre.

Com o impacto da batida o carro de passeio ficou com a frente destruída. Já no caminhão apenas o para-choque foi atingido.

As vítimas identificadas como E. N. S.S de 19 anos; J. G. C, 19 anos; G. P. G. C, de 20 anos e T. S, de 21 anos, foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com escoriações leves. O motorista do caminhão nada sofreu.


Fonte: Ururau

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PEDESTRE É ATROPELADO NA AVENIDA 28 DE MARÇO E FICA GRAVEMENTE FERIDO

(Foto: Vagner Basílio/ Ururua)

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado pouco depois das 22h desta terça-feira (16/07), na Avenida 28 de Março, em Campos. O pedestre que estava próximo ao ponto de ônibus em frente a empresa Filtrex foi atropelado por um Peugeot 206, que ainda bateu num poste e virou de lado, na calçada da fábrica.

Segundo populares, o homem atropelado havia acabado de sair da igreja e estava se dirigindo para casa. O condutor do veículo estaria saindo da casa da noiva. 

O condutor e o pedestre foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado. O segundo, aparentemente em estado mais grave.

O acidente deixou o tráfego lento na rodovia e atraiu dezenas de curiosos.


Fonte: Ururau

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DEFESA CIVIL FAZ DEMOLIÇÃO DE LAJE QUE DESABOU NO CARNAVAL EM SJB

(Arquivo/ Foto: Campos24horas)

Após conseguir a liberação judicial na última semana, a Defesa Civil Municipal de São João da Barra realizou nesta segunda-feira (15/07) a demolição de parte da marquise, que desabou no dia 10 de fevereiro durante a passagem de um bloco de carnaval no Bairro Telê Santana, próximo da Lagoa de Iquipari, em Grussaí. 

Na ocasião, uma pessoa morreu e outras quatorze ficaram feridas. As vítimas estavam embaixo de uma marquise de um prédio em obras, que desabou enquanto aguardavam a passagem de um bloco. Simone da Silva Vieira Cabral, de 33 anos, morreu no local.

Vinte e quatro dias depois mais uma vítima do desabamento foi a óbito no HFM. Walace Silva Cláudio não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada do dia (06/03).

O coordenador da Defesa Civil do município, Adriano Assis, ressaltou que o resto da marquise estava vulnerável e um novo desabamento poderia acontecer. Apesar da demolição, o prédio permanecerá interditado.

LINKS RELACIONADOS:

http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/02/desabamento-da-laje-em-grussai-sjb.html
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/02/laje-desaba-em-sjb-deixa-uma-pessoa.html
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/02/relacao-parcial-de-feridos-no.html


Fonte: Ururau

domingo, 14 de julho de 2013

IDOSO ATIRA EM ASSALTANTE QUE ROUBAVA SUA CASA EM CAMPOS

(Fotos: Thiago Macedo/ Ururau)

Um homem de 31 anos levou um tiro nas costas minutos após tentar assaltar uma residência onde mora um casal de idosos na Rua Edmundo Chagas, no Centro de Campos, por volta das 3h da madrugada deste domingo (14/07). 

De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso de 63 foi quem atirou contra o suspeito. Quando este deixava o local com uma sacola com produtos roubados. A arma usada foi um revólver de calibre 38 e o idoso tinha registro de porte de arma junto à Polícia Federal. 

Segundo o delegado adjunto da 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, Paulo Pires, provavelmente o suspeito tenha pulado um muro vizinho que é mais alto do que o da residência invadida. Em seguida entrou no quarto do casal, tendo o idoso entrado em luta corporal com o suspeito, e posteriormente quando o bandido fugia o idoso atirou contra ele ainda no quarto.



O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado sob escolta policial. Ainda segundo Paulo Pires, o tiro acertou a coluna cervical do suspeito e os médicos acreditam que ele possa ficar paraplégico.

Familiares do casal de idosos não quiseram falar com a imprensa sobre o ocorrido, informando apenas que esta foi a segunda vez que a casa foi assaltada. O primeiro assalto ocorreu há cinco meses. Os idosos não querem mais morar na residência.



Fonte: Ururau

COLISÃO NA BR-101 ENTRE DOIS CARROS E UM ÔNIBUS DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS

(Foto: ANI/ Ururau)

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio e um ônibus da empresa Itapemirim, registrada por volta das 5h30 deste domingo (14/07), no Km 61, da BR-101, em Campos. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

No local do acidente, que aconteceu na direção de um posto de combustível, altura do Parque Nogueira, a informação foi de que o Gol caixote de cor azul, que seguia sentido centro de Campos colidiu na lateral traseira do ônibus da Itapemirim e, em seguida bateu de frente com um Astra táxi, que estava na pista contrária.

Os cinco ocupantes do Gol e o motorista do táxi identificados como F.F.V., de 29 anos, A.V.S, 34, as irmãs D.A.C, 18 e a adolescente K.A.C., 16 anos, J.M.C, e T.B.T, ambos de 18 anos foram socorridos para o HFM. Com o impacto da colisão, a frente do Gol e do Astra ficaram completamente destruídas. O ônibus fazia a linha São Paulo – Vitória teve pequenas avarias na lateral traseira. Como nenhum ocupante ficou ferido, o coletivo deixou o local do acidente por volta das 7h45.


Fonte: Ururau

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MORRE A IDOSA QUE SOFREU MAUS TRATOS EM CAMPOS



Morreu no Hospital Ferreira Machado(HFM), no início da tarde desta sexta-feira (12/07), a idosa Maria Rangel, de 86 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau na cabeça e tórax, com água fervendo, no interior de sua casa, em meados do mês passado, na localidade de Santa Cruz. A cuidadora Kati Giane, a Gigi (foto abaixo) é a única suspeita de ter provocado as queimaduras.



A Polícial Civil recebeu informações que a acusada, que é de Bagé, no Rio Grande do Sul, foi vista no início do mês na Rodoviária Roberto Silveira, centro de Campos.

“Investigações e depoimentos de pessoas que já contrataram Kátia Regiane, confirmaram as suspeitas da família da idosa Maria Rangel”, revelou o delegado adjunto da 134ª DP/Centro, Paulo Pires.

O delegado ainda revela que há indícios que a acusada sofre de transtorno bipolar e tem um comportamento extremamente agressivo. Desde a descoberta dos maus tratos, a acusada desapareceu.


Fonte: Campos24horas

terça-feira, 9 de julho de 2013

CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA CRIANÇA DE SEIS ANOS FERIDA

(Foto: Campos24horas)

Uma colisão entre uma caminhonete e um Voyage na manhã desta terça-feira (9) no Parque São Caetano deixou uma criança ferida.

O Voyage seguia pela Rua Coronel Germano quando atingiu com a Ranger que trafegava pela Major Zoroastro Firmo, que acabou capotando.

Duas mulheres que estavam no Voyage, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local e liberadas. Já o motorista da Ranger informou não se lembrar de como ocorreu o acidente. Com ele havia uma criança de 6 anos, que foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) e liberada.


Fonte: Campos24horas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

HOMEM ESFAQUEADO NO SHOPPING POPULAR DE CAMPOS



Guilherme Sales de Azevedo, de 34 anos, foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (08) no Shopping Popular Michel Haddad, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou Guilherme para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele foi ferido no pescoço, passou por uma operação e seu estado de saúde é grave.

A Polícia Civil investiga o o caso, mas de acordo com os policiais ainda não há nenhum suspeito.


Fonte: G1

CRIANÇA DE NOVE ANOS FICA FERIDA EM ACIDENTE DE CARRO EM CAMPOS

(Arquivo/ Foto: Ralph Braz)

Um menino de nove anos ficou ferido, no fim da tarde desta segunda-feira (8), em um acidente de trânsito na localidade de Usina São João, em Campos dos Goytacazes. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança, de 40 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste.

O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está sendo atendido. Ele teve um ferimento leve no rosto e quebrou uma das pernas.

A PM informou que o veículo conduzido pelo pai da criança estava com a documentação irregular e que será encaminhado para o Pátio Norte. O homem apresentava sintomas de embriaguez. Ele será encaminhado para a 146ª Delegacia Policial, no distrito de Guarus.

Fonte: Inter TV

CARRO CAPOTA E PEGA FOGO EM CAMPOS FERINDO DUAS PESSOAS

(foto: O Diário)

Duas pessoas se envolveram em um acidente na manhã manhã desta segunda-feira (08), na Avenida Wilson Batista, no Parque Aldeia II, em Guarus, Campos. O motorista, de 18 anos, e o carona, uma jovem de 14 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Após a colisão, o veículo pegou fogo, que acabou sendo contido pelo Corpo de Bombeiro. De acordo com informações, a roda dianteira do carro teria se soltado e o perdido a direção.


Fonte: O Diário