Mostrando postagens com marcador Ururau. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ururau. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONCEIÇÃO DE MACABU: TRÊS HOMENS APREENDIDOS POR ASSALTO A LAN HOUSE

(Foto: Ralph Braz)

Três homens, dentre eles um menor de 16 anos, foram apreendidos na manhã desta  quinta-feira (29/08) em Conceição de Macabu. Eles são apontados como os suspeitos que teriam participado de um assalto a uma Lan House, na tarde desta quarta (28/08).

Através das imagens obtidas pela câmera de vigilância do estabelecimento, a polícia chegou até dois assaltantes no fim da manhã. Eles foram abordados na rua enquanto transitavam. O terceiro, provavelmente o menor, seria o olheiro e teria ficado vigiando o movimento durante a ação dos comparsas. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 38 contendo três munições intactas.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos teriam entrado no estabelecimento, às 16h30, e armados, anunciaram o assalto. No momento do crime, dois funcionários estavam na Lan House, e assustados, entregaram o dinheiro aos bandidos. Os suspeitos fugiram de bicicleta levando uma quantia de R$ 250,00. 

Eles foram encaminhados para a 122ª Delegacia de Polícia da cidade e aguardarão a apreciação do delegado.


Fonte: Ururau

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SJB: CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO EM GRUSSAÍ


(Foto: Ralph Braz)

Homens ainda não identificados, arrombaram na madrugada desta terça-feira (20/08), um caixa eletrônico, na Avenida Liberdade, na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões cobriram os vidros com lonas pretas enquanto praticavam o assalto. Na fuga, eles deixaram o dinheiro para trás e uma bolsa com ferramentas. A quantia levada ainda não foi divulgada. 

Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assaltantes que estariam em dois carros, um deles seria um Astra.

A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia Legal (SJB).


Fonte: Ururau

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EM SJB BANDIDOS RENDEM CASAL E LEVAM R$ 16 MIL

(Foto: Ralph Braz)

Um idoso e uma mulher foram rendidos por assaltantes encapuzados durante um roubo na manhã deste domingo (18/08), na localidade de Campo de Areia em São João da Barra.

De acordo com informações da Polícia Militar, J.R.O., 69 anos, teria relatado que foi abordado pelos bandidos, por volta de 8h40, quando abria seu estabelecimento comercial em companhia de sua nora, M.T.O., 27 anos.

Segundo o proprietário do Bazar os suspeitos eram magros e morenos e estavam encapuzados e armados. Eles levaram R$ 16 mil. Populares disseram que os bandidos usaram um Gol preto para fugir.

Mesmo após patrulhamento, ninguém foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia Legal (SJB).


Fonte: Ururau

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA BK TRANSPORTES CRUZAM OS BRAÇOS

(Arquivo/ foto: Ralph Braz)

Funcionários que prestam serviço para empresa BK Transportes Ltda, em Campos, paralisaram as atividades na tarde desta quarta-feira (14/08). Eles alegam falta de pagamento. A BK assumiu as linhas que eram da Viação Tamandaré após o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) decretar situação de emergência na área de transporte coletivo no dia 19 de julho deste ano. 

Como forma de protesto, cobradores e motoristas recolheram, desde as 16h desta quarta, os coletivos para a garagem da empresa, que fica no bairro Pecuária. Segundo os funcionários, eles estão com salário de junho atrasado, já que a empresa pagou no último dia 10, somente o valor referente aos dias trabalhados de 23 a 31 de julho deste ano. 

Segundo o cobrador Leandro Barreto, de 23 anos, a empresa se reunião com os funcionários manhã desta quarta-feira, tentando encontrar uma solução para o problema, mas como não chegaram a um acordo a categoria decidiu paralisar as atividades. 

Ainda de acordo com Leandro, na reunião feita na parte da manhã, representantes da BK Transportes teriam alegado que o pagamento não foi feito porque a Prefeitura de Campos ainda não havia repassado à empresa a verba referente ao subsídio do Programa Cartão Cidadão. 

A equipe de reportagem do Site Ururau não conseguiu contato com representantes da BK Transportes que se reuniram na garagem da empresa tentando um entendimento com os funcinários, mas a categoria alega que só vai retornar ao trabalho após o pagamento ser efetivado. 

Através da assessoria de imprensa da Prefeitura, a direção da empresa BK negou que tivesse ocorrido a paralisação. Segundo a empresa, o que aconteceu foi uma reunião na troca de turno. A empresa informou também que os ônibus estão rodando normalmente.

Neste momento a direção técnica da IMTT, esta se dirigindo a empresa para saber verificar pessoalmente a situação.


Fonte: Ururau

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IDOSO MORRE EM COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-356

(Arquivo/ Foto: Ralph Braz)

Um grave acidente registrado no Km-115, da BR-356, no trecho Campos/Itaperuna, resultou na morte de Valdemar Ferreira da Silva, 71 anos. O acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro de passeio, aconteceu por volta das 9h45 da manhã desta sexta-feira (09/08) na localidade de Outeiro, em Cardoso Moreira.

O ônibus que levava aproximadamente 40 idosos para o Sesc Mineiro, em Grussaí, no município de São João da Barra, bateu de frente com um carro, com placa de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, que ia no sentido de Campos.

Segundo o motorista do ônibus, I.L.O., 44 anos, ele viu um carro parado na direção contrária da pista onde estava e continuou o percurso, foi quando viu o carro atravessar como se tivesse fazendo um contorno para entrar na localidade de Taquaraçu. Nesse momento os dois veículos bateram.

O Corpo de Bombeiros de Campos esteve no local e auxiliou no trânsito que ficou em meia pista. Com o impacto do acidente, o vidro do parabrisa do ônibus de dois andares quebrou, mas ninguém ficou ferido.

O corpo de Valdemar foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros.



Fonte: Ururau

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CARRO CAPOTA NA AVENIDA 28 DE MARÇO EM CAMPOS


(Fotos: Campos24horas)

Um carro capotou na tarde desta sexta-feira (02/08), na Avenida 28 de Março, próximo ao Parque Alzira Vargas, em Campos. Os veículos, um Honda Civic prata, com placa de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo e um Palio Weekend verde com placa de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, seguiam no sentido Centro.


Segundo informações de populares, o Palio teria capotado depois da colisão com o Honda Civic. O condutor do Palio estava usando o cinto de segurança e não ficou ferido. Com o impacto do acidente o vidro traseiro do carro se soltou e o da frente ficou parcialmente quebrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém precisou ser socorrido.

Agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e auxiliaram no controle do trânsito que ficou lento.


Fonte: Ururau/ O Diário/ Campos24horas

MOTORISTA MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR-101 EM MACAÉ

(Foto: Ralph Braz)

Um homem morreu carbonizado depois que o carro que dirigia bateu de frente com um caminhão carregado de tijolos. Com a colisão, que aconteceu na noite desta quinta-feira (01/07), por volta das 21h, no km 147 da BR-101, em Macaé, o carro explodiu e o caminhão incendiou.

(Foto: Gilson dos Santos / Ururau)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município o motorista do carro ficou preso nas ferragens e teve o corpo carbonizado após a explosão na parte da frente do veículo, que ficou completamente destruído. O fogo também atingiu o caminhão, mas o condutor conseguiu sair e não ficou ferido.

Com o impacto do acidente a carga de tijolos caiu sobre a rodovia que teve o tráfego desviado. A pista ficou fechada por algumas horas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.


Fonte: Ururau

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PEDESTRE É ATROPELADO NA AVENIDA 28 DE MARÇO E FICA GRAVEMENTE FERIDO

(Foto: Vagner Basílio/ Ururua)

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado pouco depois das 22h desta terça-feira (16/07), na Avenida 28 de Março, em Campos. O pedestre que estava próximo ao ponto de ônibus em frente a empresa Filtrex foi atropelado por um Peugeot 206, que ainda bateu num poste e virou de lado, na calçada da fábrica.

Segundo populares, o homem atropelado havia acabado de sair da igreja e estava se dirigindo para casa. O condutor do veículo estaria saindo da casa da noiva. 

O condutor e o pedestre foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado. O segundo, aparentemente em estado mais grave.

O acidente deixou o tráfego lento na rodovia e atraiu dezenas de curiosos.


Fonte: Ururau

domingo, 14 de julho de 2013

COLISÃO NA BR-101 ENTRE DOIS CARROS E UM ÔNIBUS DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS

(Foto: ANI/ Ururau)

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio e um ônibus da empresa Itapemirim, registrada por volta das 5h30 deste domingo (14/07), no Km 61, da BR-101, em Campos. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

No local do acidente, que aconteceu na direção de um posto de combustível, altura do Parque Nogueira, a informação foi de que o Gol caixote de cor azul, que seguia sentido centro de Campos colidiu na lateral traseira do ônibus da Itapemirim e, em seguida bateu de frente com um Astra táxi, que estava na pista contrária.

Os cinco ocupantes do Gol e o motorista do táxi identificados como F.F.V., de 29 anos, A.V.S, 34, as irmãs D.A.C, 18 e a adolescente K.A.C., 16 anos, J.M.C, e T.B.T, ambos de 18 anos foram socorridos para o HFM. Com o impacto da colisão, a frente do Gol e do Astra ficaram completamente destruídas. O ônibus fazia a linha São Paulo – Vitória teve pequenas avarias na lateral traseira. Como nenhum ocupante ficou ferido, o coletivo deixou o local do acidente por volta das 7h45.


Fonte: Ururau

segunda-feira, 10 de junho de 2013

GRAVE ACIDENTE NA BR-356 (SJB), DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS

(Fotos: Equipe de Resgate)

Um jovem morreu e outros quatro ficaram feridos em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (10/06), na BR-356, rodovia que dá acesso a São João da Barra. O acidente aconteceu por volta de 01h da madrugada, no KM 177, próximo a subestação de energia elétrica. Por volta de 00h45 o veículo saiu de uma casa de forró e capotou a poucos metros do local batendo em uma árvore. No carro teria cinco pessoas sendo que Everton dos Santos Almeida, 17, foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, dos cinco ocupantes que estavam dentro do Gol, um jovem de 16 anos identificado como Guilherme Rangel de Abreu morreu no local, Guilherme estava no banco de trás do carona, já Ronaldo Rangel, Caíque Vasconcelos e Patrick Bento Rangel sofreram apenas escoriações leves.


O motorista Everton dos Santos Almeida,19 anos segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi socorrido pela o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os outros três ocupantes foram atendidos no Hospital de São João da Barra.O caso foi registrado na 134ª DP (Centro).


Fonte: Ururau/ SJB online/ Folha da Manhã