Mostrando postagens com marcador ônibus da Campostur colidem em Campos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ônibus da Campostur colidem em Campos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS EM CAMPOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

(Foto: Ralph Braz)

Um micro-ônibus da empresa Jacarandá colidiu em um ônibus da Sanjoanense Campostur, na descida da ponte Leonel Brizola, na tarde desta quarta-feira (21), em Campos dos Goytacazes. O micro-ônibus estava saindo da rua Gil de Gois, quando foi atingido pelo ônibus da empresa Campostur.

O veículo da empresa Jacarandá, fazia a linha Centro X Caxeta. Já o da empresa Sanjoanense, seguia em sentido a São João da Barra. No momento da colisão, havia pelo menos 15 passageiros no micro-ônibus. Duas passageiras tiveram ferimentos na cabeça e ferimentos pelo corpo. Os demais, ficam assustados e nervosos com a batida.

Segundo o motorista do micro-ônibus, foi tudo muito rápido. Ele diz que, só deu tempo de desviar para não acontecer algo pior.

“Eu trabalho nesta empresa há cerca de dois anos e meio. Nunca aconteceu nenhum tipo de acidente comigo”, disse o motorista. 

Testemunhas contaram à Guarda Civil Municipal, que os dois veículos foram para o mesmo lado, o que causou a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros as vítimas. As passageiras feridas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A Guarda Civil esteve no local. O trânsito teve retenções, mas já foi liberado.


Fonte: Portal OZK

segunda-feira, 29 de julho de 2013

COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS DA CAMPOSTUR DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM CAMPOS

(Fotos: Campos24horas)
O trânsito ficou lento e uma adolescente se feriu na testa depois que dois ônibus da Empresa Campostur se envolveram em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (29/07), na Avenida Visconde do Rio Branco (Beira Valão) próximo ao Mercado Municipal, em Campos.


O motorista do ônibus que bateu na traseira alegou que não esperava que o ônibus que trafegava na frente parasse de forma repentina e acabou batendo. A adolescente que estava vendendo doces em um dos ônibus foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


Fonte: Campos24horas