sábado, 27 de julho de 2013

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA BR-101 DEIXA QUATRO FERIDOS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

Um acidente na manhã deste sábado (27/07) deixou quatro homens feridos, no trecho do KM 58 da BR-101, próximo ao bairro Aeroporto, perímetro urbano da rodovia. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão carregado de ferramentas.

Segundo o condutor do caminhão, A.F., ele saiu de Aracajú capital do estado do Sergipe há 16 dias e as ferramentas seriam entregues na base da Petrobrás em Macaé. O motorista que tem mais de 34 anos de estrada conta que foi a primeira vez que se envolveu em um acidente e que a colisão deste sábado foi causada por uma ultrapassagem indevida.

"Não tive tempo de fazer absolutamente nada, só freei, segurei o volante e esperei a batida que foi inevitável. O motorista do Corsa estava ultrapassando um ônibus na faixa dupla", disse o condutor que nada sofre.

Com o impacto da batida o carro de passeio ficou com a frente destruída. Já no caminhão apenas o para-choque foi atingido.

As vítimas identificadas como E. N. S.S de 19 anos; J. G. C, 19 anos; G. P. G. C, de 20 anos e T. S, de 21 anos, foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com escoriações leves. O motorista do caminhão nada sofreu.


Fonte: Ururau