quinta-feira, 4 de julho de 2013

ALUNOS DO LICEU, IRÃO ESTUDAR EM OUTRA ESCOLA DEVIDO A OBRAS NO PRÉDIO




Devido as obras que estão sendo realizadas no LICEU de Humanidades de Campos, os alunos serão transferidos para outra escola, o que gerou grande insatisfação por parte dos pais de alunos, que através das redes sociais manifestaram sua revolta. 

Os pais (familiares) dos alunos, irão fazer manifestação na segunda-feira(8), em frente do LICEU, para expressar o seu descontentamento e pedir o apoio das autoridades.

Abaixo nota que está sendo divulgada no facebook:

"Boa tarde a todos os meus amigos do Facebook! Venho aqui hoje para expor um problema que é de todos nós pais de alunos do LICEU. Acabei de chegar de uma reunião do liceu, e tomei conhecimento que nossas crianças irão estudar em outra escola por conta das obras do LICEU. Sendo que a escola que irá receber o liceu não tem o espaço adequado para receber as nossas crianças.

Infelizmente o governo alegou que não tem dinheiro para alugar o prédio da FAFIC mais tem dinheiro pra reformar estádios pra copa das confederações e para copa do mundo entre outras coisas mais.Venho pedir o apoio de todos os meus amigos nesta causa e comunicar a todos que na segunda-feira dia 08/07/2013 nós pais estaremos lá na porta do LICEU reunidos para protestar e juntos com os alunos iremos todos caminhar até a regional e assim fazermos valer o que achamos de melhor para nossos filhos. Contamos com a com a o apoio das nossas autoridades políticas,civis e militares nesse protesto em prol de uma educação digna para nossos filhos.

Para quem ainda não está ciente do fato o liceu de humanidades passa por reformas e esta fazendo seus alunos passarem por rodizio nas salas de aula,tendo varias turmas a ficar sem aula por não ter onde estudar,isso prejudica minha filha e aos seus demais colegas!"

Com a palavra os representantes da secretaria estadual de educação do governo do Sr. Sérgio Cabral - PMDB


Fonte: Facebook