terça-feira, 23 de julho de 2013

HELICÓPTERO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE CAMPOS

(foto: Teclando tudo)

Um helicóptero que transportava 22 passageiros fez um pouso de emergência às 11h05 desta terça-feira (23), no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações dos tripulantes, a aeronave saiu às 10h do aeroporto de Macaé, com destino a plataforma P-40 na Bacia de Campos. Depois que mais de uma hora de voo, a aeronave apresentou problemas e o piloto decidiu pelo pouso em Campos.

O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado para fazer o trabalho de contenção para evitar um acidênte. Nenhum passageiro se feriu e eles seguem, ainda nesta terça-feira, para a plataforma de destino. O sindipetro vai acompanhar o caso. A empresa Líder, responsável pelo voo, ainda não se pronunciou sobre o incidente.De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, (Sindipetro) os funcionários saíram do aeroporto de Macaé, no Norte Fluminense com destino à plataforma UMQS, quando os passageiros começaram a sentir um forte cheiro de queimado. O responsável pela aeronave decidiu forçar o pouso para evitar incidentes.



Fonte: Inter TV/ Folha da Manhã