segunda-feira, 1 de julho de 2013

TETO DO SHOPPING BOULEVARD, CAI MAIS UMA VEZ EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

Uma parte da estrutura de gesso do teto do cinema do Shopping Boulevard desabou, na noite deste domingo (30/05), por volta das 21h, em Campos. 

O estudante Rafael Peixoto Rodrigues contou a equipe do Site Ururau como o acidente aconteceu. Ele estava saindo de uma sessão de cinema. 

“Eu estava saindo de uma das salas, por volta das 21h,quando ouvi um barulho muito forte vindo do salão do cinema. Assim como eu, os seguranças e outras pessoas correram para ver o que tinha acontecido. Uma parte do teto havia desabado. Era o revestimento próximo a fila de espera para comprar os bilhetes do cinema, a sorte foi que na hora não havia ninguém no local. Imediatamente os seguranças começaram a dispersar as pessoas e a fechar a grade que dá acesso ao cinema”, revelou.

O jovem acrescentou ainda que: “Como todos a primeira atitude que tive foi tirar foto, mas fui impedido pelos seguranças que me trataram mal. Fui levado por eles até a sala da gerência. Durante o tempo de permaneci na sala e fui liberado minutos depois”, desabafou o estudante que espera uma explicação sobre o ocorrido.

A assessoria de imprensa do shopping disse que a parte foi retirada por uma equipe que fazia reparos no dreno do ar condicionado das salas do cinema. Mesmo após o acidente ninguém ficou ferido.

Essa não é a primeira vez esse tipo de incidente acontece no shopping Boulevard.


Fonte: Ururau / Facebook