segunda-feira, 22 de julho de 2013

INGRESSOS ESGOTADOS PARA SHOW DE MARIA BETHÂNIA




Os ingressos – R$100,00 cada - para o show da cantora Maria Bethânia no próximo dia 31 no Teatro Trianon se esgotaram hoje em menos de seis horas (14h40) após a abertura (9h) da bilheteria.

A advogada Rose Gonçalves era a mais inconformada: “Programei comemorar meu aniversário vendo Bethânia e isso não vai acontecer. O lamentável é que há dias venho telefonando para o teatro para saber o dia que seria vendido os ingressos e só me diziam que não havia previsão e que era para eu ir telefonando. Telefonei na sexta-feira e nada. Hoje tenho a surpresa do início da venda. Horas depois tudo esgotado”, destacou. A lotação do Trianon é de 800 lugares. 

Já para o show de Milton Nascimento, dia 27, com o ingresso a R$ 80,00, ainda havia possibilidade de adquiri-lo. O veterinário Hassan Jerdy, com ingressos de Milton nas mãos, lamentou não poder assistir a apresentação de Bethânia. “Dei azar. Na minha vez não havia mais ingresso”, disse. A advogada Marta Lanunce, que também só conseguiu entrada para Milton, na fila R, lamentou não poder ver Bethânia.

A fila, segundo Marilce Elizabeth Brandão, que chegou ao Trianon pouco depois das 8h, se estendia até a parte da frente do teatro numa extensão de mais de 200 metros. Ao ser atendida, às 10h, quando chegou a sua vez, conseguiu comprar oito entradas na fila P.



Fonte: Folha da Manhã