terça-feira, 2 de julho de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA BR-101, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

(Arquivo/ Foto: Ralph Braz)

Um acidente envolvendo três veículos de passeio deixou cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na tarde desta terça-feira (02/07), na altura do Km 105, da BR-101, em Campos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O acidente aconteceu por volta das 14h20. Segundo informou o motorista do Logan de cor azul marinho, Marcos Valério, que seguia de Marechal Hermes para Campos a serviço, o Palio de cor cinza seguia a sua frente quando teria rodado na pista, invadido a contramão e batido de frente com o Citroën C4 de cor grafite, que por sua fez bateu na lateral do Logan. Marcos perdeu o controle da direção de seu veículo e invadiu um estacionamento. O Logan teve um pneu furado e pequenas avariações na lateral esquerda.

Os motoristas do Pálio e do Citroen ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes da Auto pista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O motorista do Logan, Marcos Valério Silva, sua esposa e um filho de casal ficaram levemente feridos.

Chovia muito no momento da colisão e pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro para as vítimas. No Logan, além de Marcos estava seu filho, um menino de cinco meses, e sua esposa. A criança estava na cadeirinha e ninguém ficou ferido.

Já no Palio havia três pessoas (sendo o motorista Gilberto Nascimento e os caronas Ediel Andrade Pessanha, de 74 anos e Delcimar Alves) e no Citroën, outras duas identificadas como Fábio da Silva Nogueira, 38 anos, e Willian Gomes Ferreira. Os cinco feridos foram levados para o HFM e recebem atendimento médico.



Fonte: Campos24horas/ Ururau