quarta-feira, 31 de julho de 2013

SUSPEITO DE TER MATADO E ESTUPRADO MENINA DE DOIS ANOS É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO EM CAMPOS

(Foto: Priscila Alves/G1)

Foi encontrado morto no presídio de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o surdo-mudo Marcos de Souza Silva, conhecido como "Mudinho", de 21 anos. Ele foi preso, apontado pela polícia, após exame de DNA, como o homem que estuprou e matou a menina Gabriely Batista, de 2 anos, no dia 6 de julho, em Rio das Ostras (RJ). "Mudinho" foi transferido para Campos no dia 7 de julho, mas por ter sido flagrado furtando uma residência de Rio das Ostras.

Só depois é que ele começou ser apontado como suspeito do crime contra Gabriely, sendo necessário a coleta de material para exame de DNA, com autorização da Justiça.



O resultado do exame de DNA, com a confirmação, foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (30) e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), por meio de nota, afirmou que a morte do detento foi na manhã desta quarta-feira (31).


A perícia informou que o corpo estava no chão, com um lenço amarrado ao pescoço e com várias perfurações no crânio e nas costas. A Seap disse, ainda, que abriu uma sindicância interna para apurar as circunstâncias do crime e que aguarda o laudo cadavérico.

O corpo foi encaminhado no começo da tarde de quarta para o Instituto Médico Legal de Campos e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus, distrito de Campos.


Fonte: InterTV/G1