segunda-feira, 1 de julho de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MÃE, FILHA E AVÓ NA CALÇADA, EM CAMPOS

(Fotos: Campos24horas)

Um carro subiu numa calçada e atropelou três mulheres que retornavam do CEPOP, no início da madrugada desta segunda-feira(1), na Avenida 28 de Março, esquina com rua Luís Otávio, no Parque Santo Amaro,em frente a universidade Universo, na Avenida 28 de março. Segundo a Polícia, o motorista de um Fiesta preto chegou a arrancar um telefone público (orelhão). O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.


O motorista estava embriagado e tentou fugir do local, sendo contido por populares que estavam no local. O motorista e as pessoas atropeladas foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

As três vítimas atropeladas e o motorista foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves. Segundo a assessoria do hospital, Sávio Gomes Silva, 26 anos, foi atendido e liberado. Já Tânia Maria Rodrigues Siqueira, 31 anos; Thaynara Siqueira Silva, 16 anos e Natália Silva Rosário, 28 anos; estão em estado estável e no repouso do hospital. O homem foi levado para a delegacia para depor.

Após atendimento médico, o motorista, que sofreu apenas ferimentos na perna, foi levado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado em flagrante e levado para a Casa de Custódia.

A polícia informou que o homem estava com sinais de embriaguez e, por isso, precisa pagar uma fiança de cinquenta salários mínimos para ser liberado, algo em torno de R$ 33 mil.
Fonte: Campos24horas/ Inter TV