segunda-feira, 8 de julho de 2013

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA TRÊS FERIDOS EM COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA

(Foto: Carlos Grevi)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Gol com placa de Itaquaquecetuba, em São Paulo e uma carreta carregada de cimento que seguia para o Rio de Janeiro. A colisão aconteceu por volta das 6h30, no km 56 da BR-101, em Campos.

Paulo Faccin, motorista da carreta contou que saiu de Cachoeiro de Itapemirim, no espírito Santo, por volta das 5h e ao chegar à altura do km 56 percebeu quando o Gol, que seguia em sentido contrário, invadiu sua pista.

“Freei e joguei para o acostamento, mas mesmo assim não consegui evitar o acidente”, relatou o motorista que após a colisão com o Gol acabou atingindo um ponto de ônibus onde havia cerca de oito pessoas. Ninguém se feriu.

Cristiano Correia Barbosa, também é motorista e tinha acabado de chegar de viagem. Ele e o colega de trabalho buscaram o carro e foram abastecer antes de retornar a casa. Os dois vinham imediatamente após o Gol e assistiram a todo o acidente. Cristiano contou que viu quando o Gol saiu de sua pista e invadiu a oposta.

“Ele bateu no caminhão e depois veio na minha direção. Na hora passa um filme na cabeça da gente. Ele ainda bateu de raspão na minha lateral, mas vi ele voar por cima do meu carro e pelo retrovisor vi quando bateu na árvore. Só quero chegar em casa e abraçar meus filhos”, contou o motorista.

Todos no Gol usavam cinto de segurança. O motorista ficou preso às ferragens e a criança, que estava no banco de traz, não sofreu ferimentos graves. As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e Autopista Fluminense e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


Fonte: Ururau