quarta-feira, 1 de junho de 2016

Obras do camelódromo recomeçam e devem terminar este ano em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
As obras do camelódromo de Campos, o Shopping Popular Michel Haddad, recomeçaram esta semana. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final deste ano, segundo a Prefeitura de Campos.

Nesta semana, os operários trabalharam em duas frentes: fazendo a retirada do antigo asfalto que cobria a pista que dividia o Mercado Municipal da antiga construção do camelódromo e na reparação do terreno da praça que ficava nas imediações da Rua João Pessoa, para onde o comércio deverá se estender após a reforma. O objetivo principal é receber os bate-estacas.

O presidente da Codemca, Wainer Teixeira, responsável pela gestão dos serviços de concessão e permissão de uso de próprios municipais, informou que foram iniciados os trabalhos da Ampla que visam a retirada da rede elétrica aérea e dos postes que impediam a o andamento dos trabalhos com guindaste para concluir os serviços de cravação de estacas, necessárias para a fundação do novo edifício que abrigará 460 permissionários e lojas e praça de alimentação no pavimento térreo.







Fonte: Terceira Via