quinta-feira, 23 de junho de 2016

Cliente se assusta ao encontrar parafuso em carne de hambúrguer em shopping de Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um fato inusitado deixou um casal de namorados assustados, quando a jovem, ao morder um hambúrguer de um determinado restaurante especializado em fast-food, no Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, em Campos, encontrou nada menos do que um parafuso, que a princípio, estaria dentro da carne do sanduíche. O caso foi na noite dessa terça-feira (21/06).

“Foi um susto muito grande porque realmente é algo muito assustador e constrangedor, porque encontrar um fio de cabelo até vai, mas daí um parafuso é algo perigoso e preocupante”, relatou o jovem, que preferiu não se identificar.

No momento em que viu o objeto, o rapaz disse que acionou o gerente do estabelecimento, entretanto, o mesmo teria informado que o máximo que poderia fazer era dá outro lanche ao casal. 

Como nada foi feito, o casal foi para casa com o parafuso se perguntando como aquilo foi parar dentro da carne do hambúrguer. “Fiquei meio sem saber o que fazer, porque como não teve a ingestão fica difícil até mesmo de a gente provar que o parafuso estava dentro do sanduíche”, avaliou.

O jovem ainda disse que assim que chegou a casa, teria conversado com alguns amigos que trabalham no ramo do fast-food e eles teriam dito que, embora seja assustador, um fato como esse é absolutamente normal.

“Infelizmente meus amigos disseram que isso é uma situação que realmente pode acontecer, já que são várias máquinas que manipulam esses alimentos e pode ser que algum objeto se desprenda e caia no lanche. Fiquei traumatizado e preocupado pelo perigo que é ter um parafuso dentro de uma carne de um hambúrguer”, lamentou o jovem.

Em nota, a assessoria do Boulevard informou que “o shopping busca sempre manter o bom funcionamento das operações instaladas no empreendimento, orientando quando necessário, no entanto não faz a gestão de procedimentos internos. Disse ainda que o shopping busca alinhar sempre um bom atendimento a cada cliente e, que, já está em contato com a Diretoria do Burger King para que o cliente seja atendido da melhor forma”.

O Site Ururau também tentou contato com o Burger King, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.






Fonte Ururau | Ascom Boulevard Shopping