quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mulher encontrada morta dentro de casa com tiro na cabeça, em Campos

(Foto: Mario Sérgio Junior)
A técnica de necropsia Ana Lúcia Piedade dos Santos, 49 anos, foi encontrada morta, na tarde desta quarta-feira (15), dentro da quitinete onde morava, na rua Riachuelo, no Parque Oliveira Botelho, em Campos. O corpo, segundo a polícia, apresentava uma marca de tiro na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que vizinhos sentiram um cheiro forte. A causa da morte não foi confirmada até o fechamento da matéria.

Ana Lúcia morava sozinha no apartamento e trabalhou no Instituto Médico Legal (IML) de Campos, de onde foi transferida há cerca de um mês para Macaé. Segundo vizinhos, ela não era vista há pelo menos quatro dias. De acordo com a perícia, uma arma foi encontrada próximo ao cadáver e recolhida para análise. O carro de Ana Lúcia também foi periciado.

Ainda de acordo com a polícia, o apartamento estaria trancado. A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas até o fechamento da edição nenhum posicionamento foi dado. O corpo de Ana Lúcia foi removido para o IML de Campos e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).








Fonte: Folha da Manhã