terça-feira, 21 de junho de 2016

Funcionários protestam e fecham cemitério do Caju em Campos

(Foto: Maer Loblanco)
“Não temos nem mais onde cair mortos”, disse a senhora num comentário na rede social ao ler que o Cemitério do Caju foi fechado por seus funcionários, reivindicando seus salários, que estariam atrasados. Na manhã desta terça-feira (21/06), eles fecharam os portões e fizeram uma manifestação em frente ao local.

O grupo de funcionários queimou pneus na entrada do cemitério e só deixou de se manifestar após a chegada da Polícia Militar, que convenceu os manifestantes a reabrirem o local público.

As fotos do momento da manifestação foram para as redes sociais e “choveram” comentários sobre a situação esdrúxula, de ter, mesmo que por pouco tempo, o maior cemitério do interior do estado fechado. 

Em nota, a Superintendência de Comunicação da prefeitura informou que : "O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, informa que o contrato com a empresa foi repactuado e os repasses estão seguindo os trâmites administrativos. Os pagamentos estão sendo processados e, até esta quarta-feira (22), devem ser concluídos."











Fonte: Ururau