domingo, 26 de junho de 2016

Noite violenta em Campos: Três homens assassinados a tiros em Guarus

(Foto: Ralph  Braz | Pense Diferente)
Numa das noites mais violentas do ano, Campos registrou três homicídios neste sábado(25). Dois jovens morreram por volta das 22h30, no Parque Nova Campos, em Guarus. No segundo caso, um homem foi morto a tiros no Parque Prazeres.

Confira:

No Parque Nova Campos, na rua Juvenal Chagas esquina com rua Atanagildo de Freitas, os dois mortos foram: Vinícius Montes Gomes, de 15 anos, que era conhecido como “Galo Cego” e morava na comunidade do Sapo; e José Guilherme Moreira da Silva, 23 anos, que morava próximo ao local do crime.

De acordo com a polícia, a vítima conhecida como “Galo Cego” deu três tiros em José Guilherme. Mas, a arma falhou e “Galo Cego” acabou sendo agarrado e executado a tiros por um homem desconhecido.

Ainda conforme a polícia, “Galo Cego” chegou ao local acompanhado por um homem, que o aguardou em uma moto Honda titan vermelha, à uma distância de 50 metros.

“Galo Cego” teria aguardado José Guilherme sair de uma festa e atirou à queima-roupa.

José Guilherme, que trabalhava no camelódromo e era morador do Parque Nova Campos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu. Ele completou 25 anos na última sexta, era casado e deixou um casal de filhos.

A motivação do crime não foi informada pela polícia.

EXECUTADO
Já no Parque Prazeres, na rua Arnaldo Teles da Fonseca, um homem identificado apenas como Matheus, conhecido como Macaquinho, foi assassinado a tiros quando saía de uma casa.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito dos crimes havia sido detido.

Os crimes foram registrados na 146ª DP/Guarus para investigação e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML).










Fonte: Campos24horas