quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bandidos armados rendem funcionários de posto e roubam carro e dinheiro no Flamboyant, em Campos


(Fotos: Filipe Lemos | Campos24horas)
Dois bandidos fortemente armados renderam dois frentistas e um gerente de um posto de combustíveis, anunciaram o assalto e fugiram levando mais de R$ 3.300,00 em dinheiro e celulares. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 18h20, no Rua Saldanha Marinho, no bairro do Flamboyant, em Campos.

A polícia informou que os bandidos chegaram ao posto em um carro, modelo Pajero, e abriram o capô para simular um defeito do veículo. Um funcionário do posto se aproximou para saber se os homens precisavam de ajuda, momento em que foi rendido por um deles.


Em seguida um dos bandidos se dirigiu até o posto e anunciou o assalto, chamando, inclusive, pelo nome do gerente do posto que também foi rendido, além de uma frentista e um homem que estava fazendo o reparos em uma das bombas.

Os bandidos exigiram que o gerente abrisse o cofre, que estava com uma quantia de aproximadamente R$ 3.500 em espécie. Eles fugiram levando o dinheiro, dois celulares e um veículo tipo Pampa do posto, que foi abandonado no mesmo bairro minutos após o crime.

A polícia acredita que os suspeitos seguiram em fuga em outro veículo, já que deixaram um veículo modelo Pajero abandonado ao lado do posto.

O assalto mobiliza diversas equipes da Polícia Militar no intuito de localizar os bandidos, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.

O assalto será registrado na 134ª DP/Centro.












Fonte: Campos24horas