quinta-feira, 30 de junho de 2016

Betinho Dauaire apoia Franquis Areas para prefeito em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O ex -prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire(PR), postou na manhã desta quinta-feira(30) em seu perfil no facebook,  a sua preferência para as eleições 2016 no município, que seria a do vereador Franquis Areas(PR). Na postagem ele fala que o partido o ex-prefeito ressalta a sua preferência.

Betinho Dauaire (PR) disse não a Neco e alegou que decidiu não ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa governista. Além disso, o ex-prefeito defende uma candidatura própria do Partido da República nas eleições deste ano em São João da Barra.

O motivo para Betinho deixar o barco governista ficou muito claro. Segundo ele, Neco precisa cumprir a lei de responsabilidade fiscal, resolver o problema financeiro que nasceu em sua administração e tentar se reeleger. Para o ex-prefeito, a missão de Neco é tipo "A Escolha de Sofia". A expressão significa a imposição de se tomar uma decisão difícil sob pressão e enorme sacrifício pessoal.

O filme de 1982 citado por Betinho, trata do dilema de "Sofia", uma mãe polonesa, filha de pai anti-semita, presa num campo de concentração durante a Segunda Guerra e que é forçada por um soldado nazista a escolher um de seus dois filhos para ser morto. Se ela se recusasse a escolher um, ambos seriam mortos.

Vamos aguardar as próximas movimentações no tabuleiro para as eleições municipais de São João da Barra.








Fonte: Pense Diferente | Portal OZK