(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem, identificado como Dani Ramos Chagas, de 42 anos, conhecido como Dani da Penha, foi assassinado a tiros e outro homem foi baleado no início da noite desta terça-feira (14) por volta das 18h, na Rua Sebastião Silvano, nas proximidades da rodovia RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
A polícia ainda não sabe informar quem são os autores do crime. ‘Dani da Penha’ morreu na calçada de um bar. Um colega dele, sem identificação até o momento, atingido por dois tiros, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Dois baleados
Outro caso violento no início da noite desta terça-feira(14) aconteceu no Parque Santa Clara, em Guarus. Um jovem de 26 anos e um homem aparentando 35 anos foram baleados em pontos distintos do bairro.
O jovem foi socorrido por um motorista de um veículo de uma igreja evangélica. Minutos depois, um homem levou dois tiros pelas costas. Mesmo baleado, ele conseguiu pular o muro de uma casa e escapar do assassino.
Os dois baleados foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A Polícia Militar mobiliza varias equipes tanto em Goitacazes quanto no Parque Santa Clara.
Fonte: Campos24horas