terça-feira, 14 de junho de 2016

Neco deixa paciente com câncer sem medicamento de R$ 310 mil desde março

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Parece que quando achamos que chegamos ao fundo do poço, quando falamos do caos em que se encontra a saúde o município de São João da Barra, surge essa notícia, de que uma paciente com câncer, está desde de março sem usar o medicamento, porque a prefeitura do município não efetua a compra, alegando crise.

O medicamento custa R$ 310 mil, como foi relatado em postagem publicada no facebook, pela advogada Anie Vasconcellos, onde a mesma relata o absurdo e o descaso do senhor prefeito pela vida de uma paciente.

Leia abaixo o relato do descaso do poder público municipal de São João da Barra:
"URGENTE! E agora senhor Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco(PMDB)? O que irá fazer? Boa tarde a todos, Para quem não conhece meu caso eu tive um câncer linfático no pescoço,tórax, baço em 2012, com tratamento de quimioterapia e cirurgia fiquei bem, em 2014 o câncer voltou novamente no pescoço, torax, pulmão, fiz cirurgias, e quimioterapia fiquei bem todo esses tratamentos tinha no BRASIL pelo SUS. .... esse ano através de vários exames descobrir pela 3° vez o câncer no pescoço, tórax, coluna, estou tomando uma quimioterapia para manter minha vida, mais mesmo assim o câncer está agravando, só que desta vez eu preciso de uma quimioterapia importada que custa em média de 270 mil há 310 mil dependendo do fornecedor, eu precisava já está tomando essa medicação desde Março mais até agora o nosso prefeito não comprou por causa da crise! Lamentável! Quanto vale minha vida? ?? Desculpa Senhor Prefeito o Senhor no meu lugar ficaria sem o remédio esperando a morte chegar? ???? Seja mais humilde! O câncer não dá só em pobre, e se o Senhor está aí hoje não se esqueça que eu e minha família votamos no Senhor! Peço urgente que Deus toque no seu coração prefeito para você salvar minha vida, pq minha vida está nas mãos de Deus e não suas se o Senhor não comprar. Os 16 fracos de quimioterapia urgente esse mês ainda. ..... eu grito por Socorro. .,. Tenho um filho de 5anos e meio para criar! Deus me ajude. ... EU QUERO VIVER! EU TENHO ESSE DIREITO! Maria de Fátima Gilberto Lorran"







Fonte: Pense Diferente