quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TRÊS ACIDENTES NESTA QUARTA NA BR-101 DEIXA QUATRO FERIDOS

(fotos: Daniela Nascimento / Terceira Via)

Três acidentes mobilizaram equipes de resgate na manhã desta quarta-feira (27 de fevereiro), na BR-101, em Campos. O primeiro deles, segundo os Bombeiros, foi uma colisão entre um caminhão e um ônibus, no trecho de acesso à cidade, próximo ao Shopping Estrada.


De acordo com os bombeiros, o caminhão colidiu na traseira do ônibus e três pessoas ficaram feridas sem gravidade. As vítimas foram atendidas no local e liberadas.

Poucas minutos depois, outro acidente foi registrado. O motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção, desceu pelo acostamento e derrubou uma cerca de arame às margens da BR-101, também no trecho em frente ao Shopping Estrada.


Segundo a equipe da Autopista Fluminense, empresa que administra a rodovia, o motorista abandonou o carro e fugiu do local.

(Foto: Carlos Grevi/ Ururau)

Em outro trecho da rodovia, no Km 82, uma caminhonte capotou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor, Antônio Carlos Paes da Silva, perdeu o controle da direção numa curva, e capotou. O veículo seguia em direção ao Rio de Janeiro e na hora do acidente chovia forte. Socorristas da Autopista Fluminense também participaram do atendimento à vítima que foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.



Fonte: Terceira Via/ Ururau