sábado, 23 de fevereiro de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA BR-356 EM SJB

(BR-356, SJB-Campos / foto: Ralph Braz)

Um homem com sinais de embriaguez perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão da BR-356 e provocou um acidente, na tarde deste sábado, 23, em São João da Barra. José Antônio Alves Dias, 45, seguia no veículo Fox placa MSQ 6112, sentido Campos dos Goytacazes, quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu no Fiesta conduzido por Vitor Luís de Souza Viana, 31.

De acordo com informações do Resgate, o motorista do Fiesta foi encaminhado ao Centro Municipal de Emergência com fortes dores na região do tórax. Já José Antônio, conhecido por Jóia, não sofreu nenhuma lesão, mas recebeu voz de prisão de um policial à paisana que passava pelo local no momento do acidente.

(fotos: Campos24horas)

Apesar do susto e dos estragos em seu carro, o motorista do Fiesta sofreu ferimentos leves. Os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência disseram ao Campos 24 Horas enquanto faziam a ocorrência na 134ª Delegacia Legal que o motorista do Fox apresentava claros sinais de embriaguez e não falava coisa com coisa quando eles chegaram ao local do acidente. 



Mesmo assim, se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Ele poderia ter causado uma tragédia. Saiu de uma estrada vicinal com tudo e atingiu o outro carro” disse um dos policiais. O delegado de plantão resolveu autuar o motorista em flagrante de acordo com a nova legislação.


Fonte: SJB online/ Campos24horas