quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BALANÇO FINAL DA "OPERAÇÃO APOCALIPSE" EM SÃO FIDÉLIS


(Fotos: Campos24horas)

A Polícia Civil deflagrou a “Operação Apocalipse”, na manhã desta quinta-feira (21/02), com a finalidade de prender envolvidos com o tráfico de drogas em São Fidélis. Policiais civis de várias delegacias participam da operação, inclusive de delegacias especializadas da capital. Eles cumprem 30 mandados de prisão em bairros do Centro e Chatuba.


Os policiais chegaram a Campos na noite de ontem e se concentraram no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, de onde saíram nas primeiras horas desta manhã. A operação é comandada pelo delegado titular da 141ª Delegacia Legal/São Fidélis, Rodrigo Maia.

No final da operação, Polícia informou que 17 homens e cinco mulheres foram presos. Com eles, foi apreendida grande quantidade de drogas.

Um homem que seria o “gerente do tráfico” em diversos bairros de São Fidélis ainda não foi localizado.

Todos os detidos vão ser transferidos para a Casa de Custódia de Campos.Durante a operação foram jogados 5 mil panfletos que de um helicóptero em várias áreas da cidade, com o objetivo de incentivar a população a denunciar suspeitos e possíveis esconderijos de drogas.



As denúncias podem ser feitas pelos telefones (22) 2758-1317 e (22) 2758-1361

Além disso, a polícia colocou um banner na frente da delegacia com fotos de chefes do tráfico, gerentes e outros suspeitos.

Segundo o delegado, os suspeitos pertencem a facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro).




Fonte: Campos24horas