domingo, 10 de fevereiro de 2013

TIROTEIO EM GRUSSAÍ DEIXA POLICIAL E TRÊS MENORES BALEADOS


(foto: Ralph Braz)

Por volta das 21h20 deste domingo (10), um policial foi baleado na altura do abdomem e um menor de idade no pé, após troca de tiros próximo a Ponte de Grussaí, na cidade de São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, o policial S. Denilson Barreto foi baleado no abdomen e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos encaminhou mais cinco viaturas para a localidade de Grussaí, para reforçar a segurança e garantir a tranquilidade dos foliões que permanecem no local, mesmo com o cancelamento da programação na noite de hoje (10), após tragédia em que deixou uma pessoa morta e vários feridos.

ATUALIZADO

O Policial Militar S. Denílson Barreto, baleado na noite deste domingo (10), próximo a Ponte de Grussaí, não estava de serviço. Ele foi reconhecido por menores de idade que tentaram assaltar o mesmo, quando houve a troca de tiros. O menor de idade foi atingido no pé, já o policial, o Hospital Ferreira Machado informa que foi atingido no ombro e não corre risco de morte.


João Paulo Matos Silva, 18 anos, um adolescente de 15 e uma adolescente de 12 foram baleados na noite deste domingo, do outro lado da lagoa de Grussaí. Os dois menores foram atingidos nos pés e o maior na coxa. Os três estão no Hospital Ferreira Machado, para onde também foi levado o policial atingido horas antes, com um tiro no ombro, e será submetido a uma cirurgia nas próximas horas.


Leia a matéria: Laje desaba em Grussaí


Fonte: OZK/ SJB online