segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RELAÇÃO (PARCIAL) DE FERIDOS NO DESABAMENTO DE LAJE EM SJB

(fotos: OZK)

Uma laje desabou no início da noite deste domingo do outro lado da lagoa de Grussaí. Segundo informações da polícia uma pessoa morreu e há feridos, um em estado grave. A vítima fatal é Simone Vieira, que teria entre 30 e 35 anos. Ela estava sob a laje, segundo testemunhas. Um dos feridos está em estado grave: Wallace Silva, que foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Três crianças também se feriram, mas estão fora de perigo, em observação no Centro Municipal de Saúde. Perto do local havia um trio elétrico e algumas das vítimas estariam dançando sobre a laje. O prefeito Neco determinou a suspensão da programação de carnaval do outro lado da lagoa neste domingo. Segundo sua assessoria, não está descartada a possibilidade de suspensão dos eventos até o final do carnaval.



As crianças que foram vítimas do acidente são: Geovana da Rocha Pessanha, 6, Gabriela da Rocha Pessanha, 2, Katlen Gomes dos Reis, 1, Israel da Silva, 1. As crianças, com exceção de Israel que está em observação no Hospital Ferreira Machado, foram encaminhadas para o Centro Municipal de Saúde, em São João da Barra.

As demais vítimas são: Walace Silva, que teve fratura na perna e traumatismo craniano, Ralph Melo, Marcílio Paiva, 48, José Ney Pessanha,29, Natália Gomes, Criseldo Peixoto, 55. O acidente atingiu cerca de 12 pessoas.

Foto: SJB online
Wallace Silva, 24 anos, ferido no acidente da queda de uma marquise do outro lado da lagoa de Grussaí, continua em estado grave no CTI do Hospital Ferreira Machado. Ele teve traumatismo craniano e fratura na perna. Marcílio Paiva, 48, foi liberado do hospital. Wallace é sobrinho da ambulante Simone Vieira, vítima fatal do acidente, mãe de um bebê de 10 meses, também internado no HFM. Criveraldo Peixoto, 55, está em observação no HFM. Ralph Melo está no centro cirúrgico. Ele teve uma fratura no braço. Israel da Silva, de 1 ano e quatro meses, está em observação na pediatria e seu estado de saúde é estável.

Segundo informações de parentes das vítimas a marquise do sobrado estava com areia. Não havia pessoas sobre ela. A marquise desabou e atingiu quem estava na calçada. O acidente ocorreu por volta de 19h45 no momento em que iria sair o bloco Boneco Batoré.

O vice-prefeito Alexandre Rosa esteve no local para dar assistência aos familiares das vítimas.


Fonte: SJB online / Portal OZK