sábado, 16 de fevereiro de 2013

CAMINHÃO CARREGADO DE PEDRAS SAI DA ESTRADA E ATINGE CASA NA BR-101

(Fotos: Campos24horas)

No final da manhã deste sábado (16/02), na BR-101(Campos/Vitória), na altura do Parque Aeroporto, em Campos, o motorista de um caminhão que transportava pedras perdeu o controle, invadiu uma casa, e atingiu um carro e uma moto que estavam na calçada.

De acordo com o motorista do caminhão, que não quis se identificar, ele estava voltando do eletricista em Guarus, quando o trânsito parou e um carro atravessou em sua frente, para não bater com outro caminhão tirou o seu veículo da pista, atingindo a casa.



O caminhão estava carregado com pedras, a carga se espalhou pelos cômodos da casa. Na hora do acidente ninguém estava no imóvel. A moto e o carro que estavam na calçada ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido.

Mulher atropelada

Aproximadamente 20 minutos depois do caminhão ter invadido a casa, um veículo atropelou uma mulher durante a travessia da pista. A vítima foi socorrida no local pelos agentes da Autopista Fluminense.

De acordo com uma testemunha, a mulher atravessou a pista sem prestar atenção no fluxo de veículos.

“Eu acompanhei tudo, estava atrás do caminhão que a atropelou, ela olhou apenas um lado da pista e se assustou com a proximidade do veículo. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou atingindo, ela teve ferimentos na cabeça e lábios”, comentou.

Segundo o motorista do caminhão que atropelou a mulher a vítima estava olhando a cena do outro acidente.

“Eu a vi atravessando, mas ela estava mais atenta ao caminhão que invadiu a casa e só olhou para o lado de lá da pista. Tentei tirar, mas infelizmente não pude evitar a batida”, explicou.


Fonte: Campos24horas