quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ARMA

(Foto: Campos24horas)

Em patrulhamento de rotina na tarde desta quarta-feira (27/02) na comunidade “Oriente” em Campos Policiais militares do GAT I apreenderam, grande quantidade de drogas. O material foi encontrado em um terreno baldio que foram deixados por suspeitos que ao avistarem a viatura da PM apreenderam fuga deixando para trás um total de 500 gramas de cocaína; 500 gramas de maconha. O caso foi registrado na
134ª DP (Centro), porém ninguém foi preso.

Ainda na manha de hoje (27/02), Policiais Militares do Serviço de Inteligência (P/2) da guarnição do SGT PM Nilson e SD PM Nobre juntamente com a equipe do GAT II comandada pelo 1º SGT Rogério prenderam, após denuncia anônima, na Rua 26 de janeiro nº 28 no bairro Parque Santa Rosa em Guarus, Jhonys Rangel Aprigio, de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi encaminhado para a 146ª DP (Guarus) onde o acusado foi autuado e preso.

Também na manhã desta Quarta-Feira (27/02) foi preso um homem por assalto a mão armada a um funcionário da Petrobrás no Parque Dom Bosco em Campos. Climério Ribeiro Neto, de 28 anos rendeu o petroleiro em frente a um banco da cidade e bateu o revólver no vidro do carro quando a vítima deixava a agencia bancária. O acusado roubou joias avaliadas em R$ 20 mil reais, mas no momento do roubo a vítima pediu ajuda e populares acionaram o 190 da PM. Após buscas da supervisão de Oficial do 8º foi apreendido na Av. 28 de Março com o mesmo um revólver cal. 32 com cinco munições com as joias. O caso foi encaminhado para a 134ª DP (Centro).


Fonte: Comunicação Social do 8º BPM