quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM ENCONTRA MATERIAL FURTADO EM GRUSSAÍ DENTRO DE CARRO

(foto: Ralph Braz)

Policiais do Grupamento da 5ª Cia acharam em um patrulhamento de rotina um veículo com objetos furtados, por volta das 4h40 desta quinta, 21, na localidade de Grussaí, em São João da Barra.

O veículo Ford Fiesta, vermelho, placa LBX 5578, foi encontrado na Rua Mirahy, próximo ao número 50. Segundo a Polícia Militar o veículo estava no meio da rua aberto e com a chave na ignição. Ainda de acordo com a polícia, foi feita ligação direta. No veículo estavam um celular samsung e documentos do dono do carro. Ainda foi encontrado uma máquina de lavar tanquinho da marca ONIX, duas pranchas de surf, uma TV Sharp e um bebedouro da marca COLORMAQ.

(foto: SJB online)

Os Policiais fizeram buscas próximo ao local, mas não obtiveram resultado. Logo após o acontecido chegou uma denúncia pelo 190, que um tanquinho de lavar roupa teria sido furtado na Rua Elias Bastos, nº 20. A vítima, Miriam Gomes da Silva, foi até a DP e reconheceu seu material.

Ainda não se sabe se o dono do veículo é o autor do furto. As investigações e o registro estão sendo feitos na 145ª Delegacia de Polícia, em São João da Barra.


Fonte: SJB online