quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ENCONTRADO O CORPO DO MENINO DESAPARECIDO EM CAMBUCI

(Foto: Reprodução Facebook)

O Corpo de Bombeiros de Cambuci localizou na tarde desta quarta-feira o corpo do menino Yuri Castro Santos, 6 anos, que estava desaparecido desde domingo, quando participou, junto com sua família, de uma excursão ao parque aquático do município. O corpo estava preso na manilha de uma das piscinas do parque. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estão no local.

(Fotos: Folha da Manhã)

Na tarde de hoje o delegado titular de Pádua, Filipi Poeys Lima, da 136ª DP, chegou ao local e pediu que a administração do parque aquático esvaziasse uma das piscinas que ainda tinha 30% de água devido a um entupimento. Para desentupir teria sido usado um vergalhão que ao ser retirado tinha pedaços de pele humana.



A manilha precisou ser quebrada para retirada do corpo e, para isso, acionaram a prefeitura do município que mandou uma retroescavadeira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pádua.

A família do menino Yuri, que é de Cabo Frio, não apareceu no local, nem na delegacia. Segundo o delegado a avó, responsável pela criança, teria passado mal com a notícia.


Fonte: Folha da Manhã