terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ELEIÇÕES 2014: GAROTINHO LANÇA JORNAL, PÁGINA NA INTERNET E COORDENADORIAS VISANDO ELEIÇÕES


(foto: Campos24horas)

O presidente do Partido da República (PR) no Estado do Rio, o deputado federal Anthony Garotinho, afirmou nesta segunda-feira(18/02), em evento que reuniu lideranças estaduais da legenda, que o partido terá importantes instrumentos de integração e divulgação das atividades, como um jornal com 500 mil exemplares e uma página na internet, além da criação de coordenadorias regionais que serão responsáveis pela filiação dos que desejarem ser candidatos nas eleições de 2014.

“Uma grande mobilização começa agora. Temos que integrar o partido. Para tanto, estamos lançando instrumentos importantes, como um jornal que começa a circular em março, com 500 mil exemplares. A página na internet será muito importante também pára esta integração. No campo partidário, as coordenadorias regionais terão a finalidade de buscar aqueles que queiram ser candidatos”, disse Garotinho.

O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira(18/02), no Novotel, localizado na Avenida Marechal Câmara, ao lado do Aeroporto Santos Dummont, no Centro do Rio. Entre as lideranças presentes, o deputado federal Paulo Feijó, Fernando Pelegrino, prefeitos, vereadores e membros da legenda em diversos municípios.


Fonte: Campos24horas