quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: PAULA FERNANDES DIZ QUE É ESPÍRITA E GERA PROTESTO

(foto: Divulgação)
Paula Fernandes, 28, declarou que segue o espiritismo em entrevista para o "Show Business", da Band e acabou gerando protesto nas redes sociais.

"Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha", disse ao apresentador João Doria Jr., no programa que foi ao ar no dia 21 de janeiro.

O fiéis da Testemunha de Jeová se revoltaram no Facebook e pediram o boicote do trabalho dela. "Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela", afirmou um usuário.

Através de sua perfil no Twitter, a cantora se manifestou na terça-feira (19): "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão!"



Fonte: Folha de São Paulo