quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ENGENHEIRA ENCONTRADA MORTA EM RIO DAS OSTRAS

(fotos: REPRODUÇÃO FACEBOOK)
Uma mulher de 24 anos, identificada como Angélica Mara, foi encontrada morta em Rio das Ostras, na tarde de quarta-feira.

Segundo o irmão da vítima, João Martins, no dia 26 de fevereiro de 2013, pela manhã, ela teria saído para trabalhar em Macaé, mas não teria chegado ao destino e nem voltado para casa.


João informou também que a irmã morava em Macaé a dois anos por motivo de trabalho. Ela era formada em Engenharia Química e trabalhava em uma empresa terceirizada da Petrobras.

O corpo foi encontrado com sinais de enforcamento, presa a uma árvore. Um carro de uma empresa particular foi encontrado próximo ao corpo. O caso é investigado na delegacia de Rio das Ostras. Segundo a delegada Carla Tavares, nenhuma hipótese foi descartada, mas de acordo com depoimentos de pessoas ligadas à vítima, a principal suspeita é de suicídio. "Estamos aguardando o laudo cadavérico para dar continuidade às investigações", disse.



Segundo informações da família, Angélica entrou numa depressão profunda desde o término de um relacionamento.

O sepultamento acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte, cidade onde nasceu e vive sua família.

FAMÍLIA AGRADECE O APOIO

“Gostaria de agradecer pelo carinho e pelo apoio que eu e minha família temos recebido de todos você. Mas de fato aconteceu o Pior. Minha irmã mais nova, Angélica Mara, faleceu. Uma moça linda, educada, inteligente, trabalhadora, estudiosa, dedicada. Uma moça especial de um coração belíssimo. De muitos amigos e com muito amor pra dar. Que sonhava estudar, se formar e ter uma boa profissão para ajudar sua família, sua mãe e seus irmãos, uma musicista autodidata, de vários idiomas, enfim de vários dons e muito conhecimento, que amava a vida, gostava de passear, conhecer novos lugares e ser feliz. Muito querida por todos os seus familiares, amigos de escola, faculdade, e trabalho. Uma mulher de atitudes. Que cometeu erros sim, muitos, mas que nunca deixou de sonhar, e de buscar sua felicidades, uma pessoa apaixonante. Minha linda irmã nos deixou”, postou, João Martins, irmão de Angélica.

SEPULTAMENTO
O velório iniciará domingo, às 5h (03/03), no centro de velório Vila Flor (rua Xavier da Silveira, 488), de onde sairá às 10h para o cemitério Morada da paz, em Emaús.


Fonte: Folha da Manhã/ Terceira Via/ O Paralelo